Mundotoku

COLETIVA DE IMPRENSA DE "SHAIDER & SHARIVAN: THE NEXT GENERATION" É REALIZADA NO JAPÃO
Mundotoku13:00

Por: MUNDOTOKU.


A Toei realizou a Coletiva de Imprensa do Space Sheriff Sharivan: The Next Generation & Space Sheriff Shaider: The Next Generation, para apresentar o elenco dos filmes.

Quem teve destaque foi o Sharivan original, o ator Hiroshi Watari, e Naomi Morinaga, a Anie. O retorno dos dois fez a alegria dos fãs dos policiais do espaço. 
Naomi Morinaga revelou que pensou em reprisar seu famoso papel e gostaria muito que fosse com o Hiroshi Tsubaraya, mas, que infelizmente faleceu em 2001, devido ao câncer de fígado.

Mas a nova geração dos policiais do espaço será a grande atração dos filmes, por isso o projeto chama-se “The Next Generation”. Riki Miura, Hiroaki Iwanaga e Yuma Ishigaki estarão de volta à ação com seus respectivos papeis: Kai Hyuga/Sharivan II, Shu Karasuma/Shaider II e Geki Jumonji/Gavan Type G.


A direção é de Koichi Sakamoto. O lançamento em DVD e Blu-ray de The Next Generation Sharivan será em 10 de outubro, e em 07 de novembro será a vez do DVD e do Blu-ray do Shaider.





Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.