Mundotoku

"HIRO MIZUSHIMA": O MISTERIOSO TENDOU SOUJI DE KAMEN RIDER KABUTO
Mundotoku08:57


Nascido em 13 de abril de 1984 em Tokyo-Japão, o ator Hiro Mizushima é modelo e ator. Este ariano de talento tem 1,80m de altura, 65 kg e seu nome verdadeiro é Tomohiro Saito.
Gosta de jogar futebol e de conversações em Inglês
Uma das grandes estrelas da nova geração de atores japoneses, Mizushima já possui uma lista de grandes atuações na Terra do Sol Nascente.


Confira a lista:
TV Shows
*Gutannubo (Gout Temps Nouveau) Drama Special (Fuji TV, 2007)
*Hanazakari no Kimitachi e (Fuji TV, 2007)
*Watashitachi no Kyokasho (Fuji TV, 2007)
*Kanojo to no Tadashii Asobikata (TV Asahi, 2007)
*Kamen Rider Kabuto (TV Asahi, 2006)
*Pink no Idenshi (TV Tokyo, 2005)
*Brother Beat (TBS, 2005)
*Ame to Yume no Ato ni (TV Asahi, 2005)
*Gokusen 2 (NTV, 2005)

Movies
*Kamen Rider Kabuto: God Speed Love (2006)
*Lovely Complex (http://www.lovecom-movie.com/) (2006)
*Hatsu Kare (http://www.hatsukare.jp/index.html) (2006)

Depois de falarmos de Yuki Sato e Yusuke Yamamoto, destacamos o talentoso Hiro Mizushima em Kamen Rider Kabuto. Na série, Hiro interpretou Tendou Souji, um jovem que havia perdido os pais, assassinados pelos worms e que recebeu o cinto do Sistema Masked Rider para se transformar em Kamen Rider Kabuto e destruir as estranhas criaturas que desejavam dominar o planeta Terra. Durante a trama, mostra-se arrogante, porém, sábio. Ganhou a amizade de Kagami Arata e a confiança dos membros da ZECT. A única pessoa para a qual ele sorria era a irmã Juka Tendou e Hiory. Esta última é a sua irmã de sangue, um segredo revelado no meio da trama. Tendou ainda descobriu que tinha uma cópia, o Kusakabe Tendou. O telespectador ainda ganhou algumas lições sobre culinária de Tendou, que passava boa parte do tempo cozinhando e falando em tofus e saba misos.


Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.