Mundotoku

"FELIZ 2019" CHEIO DE AVENTURAS!
Mundotoku20:24

Por: MUNDOTOKU.


Finalmente chegamos ao final de mais um ano. Em 2018 estivemos juntos como espectadores das novidades que apareceram. Vimos a estreia do Super Sentai que teve duas equipes em uma única série, vimos desfecho de Build, que chamou a atenção nas cenas de batalhas e um novo Rider aparecer com a capacidade de ir além do tempo.

O Space Squad se uniu ao Esquadrão Kyuranger para desvendar um mistério que circulava em suas dimensões. Trama arquitetada por um vilão já conhecido nosso, o Dell Star, e que quase destruiu Kyuranger. No filme, outros vilões conhecidos apareceram, mas também ficamos felizes por ver uma pequena participação do Jiraiya e as peripécias do Shaider na investigação, ao lado do Gavan.

Aqui no Brasil, Takumi Hashimoto fez alegria dos fãs no Anime Friends 2018. A Comic Com trouxe cinco Power Rangers e uma multidão se fez presente no evento para conhecê-los.

O melhor de tudo isso foi ver que, a cada novidade que aparecia e compartilhávamos em nossa página, novos seguidores começavam a participar conosco através das curtidas, dos comentários e compartilhamentos.

Agradecemos a você, seguidor, por estar sempre presente conosco, em nossa aventura, na aventura com os heróis que todos nós amamos tanto. Que em 2019 estejamos ainda mais próximos e possamos compartilhar muito mais informações e conversas sobre eles.
Nós do Mundotoku desejamos a todos um Feliz 2019 cheio das bênçãos de Deus e, claro, de muita aventura no mundo dos heróis.

Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.