Mundotoku

CONHEÇA A TRAMA DO "SUPER SENTAI 2019"
Mundotoku23:29

Por: MUNDOTOKU.


A 43ª série Super Sentai está chegando e trará um tema já abordado em outras temporadas. O poder dos dinossauros estará de volta na série que tem como título Kishiiryu Sentai Ryuusouger (foto)

A trama mostrará cavaleiros que lutaram, em tempos antigos, contra o inimigo Druidon, usando os poderes dos antigos dinossauros. Os guerreiros eram chamados de Ryuusouger, que montaram seus parceiros dinossauros, Kishiiryu. Agora, em um mundo pacífico, o tremendo poder do Kishiiryu está selado, mas o retorno de Druidon se aproxima. A cortina de um Super Sentai nunca antes visto será cortada.

Kishiiryu Sentai Ryuusouger estreará no início de 2019, substituindo Kaito Sentai Lupinranger vs Keisatsu Sentai Patranger.





Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.