Mundotoku

SUPER SENTAI 2018: "LUPINRANGER VS PATRANGER" SERÁ A NOVIDADE DA TOEI
Mundotoku18:01

Por: MUNDOTOKU.


O 42º Super Sentai está chegando e teve imagens divulgadas ontem, no Japão. Durante seus quarenta e dois anos de existência, os Super Sentai passaram por diversas mudanças, desde os trajes de batalhas, terminações dos nomes até chegar a ter seis membros - o qual foi novidade nos anos 1990 - e ter dez membros - novidade nesta segunda década dos anos 2000. 

Catálogo de brinquedos já lançado.
A novidade para 2018 é que teremos dois Super Sentai em uma trama. O título foi registrado em setembro e se chamará Kaito Sentai Lupinranger VS Keisatsu Sentai Patranger. Os dois serão líderes de toda a história. A estreia já tem data marcada e acontecerá no dia 11 de fevereiro de 2018, substituindo Uchuu Sentai Kyuranger.



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.