Mundotoku

FELIZ 2018!
Mundotoku19:23

Por: MUNDOTOKU.


Chegando ao fim de 2017, nós do Mundotoku só temos a agradecer a você, leitor e seguidor aventureiro. Para nós é um prazer estar sempre com a sua companhia, vivendo as emoções de cada novidade que surge no mundo dos nossos queridos heróis.

Obrigado por todas as vezes que vocês interagiram conosco. Esse feedback é importante porque nos faz sentir a presença do espírito aventureiro de cada um conosco, em qualquer parte do país e do mundo.

Em 2018 esperamos que você continue nos acompanhando, entrando em contato, curtindo, comentando e compartilhando as novidades que publicamos. Esperamos que nosso relacionamento continue de pé. Afinal, esse casamento já dura há 11 anos. Rsrsrs...

Desejamos a você, querido amigo aventureiro, um 2018 de muitas conquistas, de muita prosperidade e acima de tudo, de bênçãos de Deus. E que juntos possamos ir mais longe em nossa aventura no mundo dos nossos heróis.

Feliz 2018!





Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.