Mundotoku

NOVO FILME DO "KAMEN RIDER 1" TERÁ A PARTICIPAÇÃO DO "KAMEN RIDER GHOST"
Mundotoku00:38

Por: MUNDOTOKU.


E eis que surge o Kamen Rider 1 novamente. Desta vez em novo filme, após o sucesso Heisei Rider vs Showa Rider: Kamen Rider Taisen feat. Super Sentai, lançado em 2014, com a participação do ator Hiroshi Fujioka, intérprete do primeiro Kamen Rider da história.

Fujioka se envolveu no novo projeto desde as fases iniciais de produção e ajudou a escrever o roteiro. A proposta é transmitir uma nova mensagem de justiça para os fãs dos Riders.

O filme apresentará a origem do primeiro Rider, há 45 anos atrás, sendo submetido a um experimento pela Sociedade Secreta Shocker e tornando-se um homem mutante. A partir de então, sua única missão foi proteger a humanidade da ameaça da Shocker. Takeshi Hongo, o primeiro Kamen Rider, fica sabendo que uma garota está em perigo e retorna imediatamente ao Japão, encontrando Takeru Tenkuji, o Kamen Rider Ghost, que investiga o paradeiro da menina. Diante da nova ameaça para o mundo, Takeshi Hongo se junta a Takeru Tenkuji e grita “Henshin”, para obter um brilhante futuro.

O filme estreia no dia 26 de março de 2016 em todo o Japão, de acordo com o site oficial do Kamen Rider 1.


Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.