Mundotoku

ANUNCIADAS AS NOVAS TEMPORADAS DE POWER RANGERS
Mundotoku12:52

Por: MUNDOTOKU.

Enquanto o Oriente celebra em 2016 os 40 anos dos Super Sentai e 45 dos Kamen Riders, o Ocidente celebrará a chegada de duas novas temporadas dos Power Rangers, intituladas de Power Rangers Dino Super Charge e Power Rangers Ninja Steel.

A próxima temporada dos coloridos ocidentais será um adaptação de Shuriken Sentai Ninninger, esquadrão em exibição atualmente no Japão, cujo  tema abordado é “ninja”. O canal Nickelodeon exibirá a nova temporada, segundo o site IGN, que menciona a renovação do contrato entre a Saban Brands e o canal até 2018.

Shuriken Sentai Ninninger será adaptado para a próxima temporada
de Power Rangers.

Ainda de acordo com o IGN, Power Rangers Ninja Steel terá o início de sua aventura no espaço, onde Zircon é o atual campeão dos mais populares games shows intergalácticos, onde monstros duelarão para provarem quem é o guerreiro mais forte. Zircon está determinado a se tornar invencível, controlando o Espírito Cristal, que contém seres sobrenaturais. O único empecilho em seu caminho é a nova equipe de heróis de adolescentes que possuem o Espírito de Cristal. Zircon envia um guerreiro para roubar tal cristal e cada batalha épica com os novos Power Rangers será transmitida para todo o Universo. Juntos, os Rangers Steel devem dominar seu arsenal de Zords e Megazords, cada um feito do lendário aço ninja, e salvar a Terra da destruição.

Power Rangers Ninja Steel tem estreia marcada para 2017. Antes disso, os fãs assistirão à continuação de Power Rangers Dino Charge, 23ª temporada intitulada de Power Rangers Dino Super Charge, com estreia marcada para o sábado 30 de janeiro de 2016. 

Power Rangers Dino Charge evoluirá para
Power Rangers Dino Super Charge.




Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.