Mundotoku

TETSUO KURATA ESTARÁ NO BRASIL EM JULHO
Mundotoku12:29

Por: MUNDOTOKU.

Em mensagem enviada aos fãs brasileiros, o ator Tetsuo Kurata avisou: “Vou ao Anime Friends deste ano”. E a mensagem deixou diversos admiradores do eterno Rider ansiosos para conhecê-lo. Os rumores começaram no final do ano passado e a notícia só foi confirmada há dois meses.

Tetsuo Kurata ficou conhecido por interpretar os heróis Kamen Rider Black e Kamen Rider Black RX. As séries fizeram grande sucesso no Japão no final dos anos 1980 e logo chegaram ao Brasil, sendo exibidas pela extinta Rede Manchete no início dos anos 1990.

O ator ficou longe do mundo dos Rider durante anos e dedicou-se ao teatro e às novelas. Abriu o Restaurante "Billy the Kid", onde atende vários fãs, e em 2009 voltou a interpretar Black e Black RX em dois episódios de Kamen Rider Decade e no filme Kamen Rider Decade: All Rider vs Dai Shocker. A partir de então, o ator tem participado de vários filmes dos Kamen Riders. O mais recente foi o Super Hero Taisen GP.

Tetsuo Kurata participará do Anime Friends, o maior evento de animes e tokusatsus da América Latina, nos dias 18 e 19 de julho de 2015.



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.