Mundotoku

REIHA, AGNES E EMIHA SE UNIRAM PARA DEFENDER A PERCEPÇÃO EXTRASSENSORIAL
Mundotoku23:02

Por: MUNDOTOKU.

Um dos melhores episódios de Jiraiya reuniu as mulheres ninjas aliadas do herói.  E os produtores da série souberam realizar o encontro em grande estilo. O episódio em questão é o intitulado de “A Percepção Extrassensorial”.

Intrigada com o aparecimento de ninjas fantasmas em seu alojamento feminino, a Professora Tomoyo procurou o Mestre Tetsuzan para resolver o assunto. Key, a irmã de Toha, foi incumbida de descobrir o tal mistério.

Sem anunciar para as meninas do alojamento sua verdadeira missão no local, Key fez amizade com Mei Murakami, sendo instalada no quarto da garota. À noite, um misterioso som de flauta ecoa pelo alojamento feminino, assustando as garotas com um estranho nevoeiro. Key vê o misterioso fantasma atacando a Professora Tomoyo e sai para ajudá-la, descobrindo que o tal fantasma era a ninja Benikiba. Na perseguição à filha de Dokusai, Key é atacada por Otonin Uhaya. Duas ninjas, no interior do internato, atacam Uhaya, que logo é atacado por Jiraiya.

A Família de Feiticeiros não desiste de descobrir qual das meninas do internato possui um super poder, que, segundo Benikiba, a tal garota, quando atacada por rapazes na praia conseguiu derrubá-los emanando um super poder. Apossando-se da garota, os Feiticeiros teriam uma arma poderosa para conquistar a inscrição que revela o paradeiro de Pako, o tesouro do século.

Melhores momentos do episódio.

Na praia, a Família de Feiticeiros ataca as meninas do internato e é surpreendida pelas ninjas que atacaram Uhaya, na noite anterior. Hananin Agnes e Kinin Reiha unem-se a Key, a Himenin Emiha, para derrubarem os Feiticeiros. Jiraiya aparece em seguida e eles descobrem os planos dos Feiticeiros. Finalmente a garota com o super poder revela seu segredo. Mei Murakami, a amiga de Key, é atacada por Dokusai e emana um grande poder, derrubando o líder dos Feiticeiros.  Uhaya é destruído por Jiraiya e tudo termina em paz.

Mas vale a pena destacar que o encontro das ninjas aliadas, mostrando a imponência de cada uma delas, marca o episódio. Afinal, os momentos de batalhas com as ninjas é sempre marcante na série.


Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.