Mundotoku

RANGERS VETERANOS SE APRESENTARAM NA "WONDERCON ANAHEIN 2015"
Mundotoku22:48

Por: MUNDOTOKU.
Imagens: Christopher Khayman Lee Fan Page e Danny Slavin Oficial.


Nos dias 03, 04 e 05 de abril de 2015, os eternos Rangers Christopher Khayman Lee (Ranger Vermelho do Espaço), Danny Slavin (Ranger Vermelho da Galáxia Perdida), Daniel Southworth (Ranger Quantun da Força do Tempo), Melody Parkins (Astronema de Power Rangers no Espaço e Ranger Rosa II da Galáxia Perdida) e Valerie Vernon (Ranger Rosa I da Galáxia Perdida) se encontraram para uma apresentação na WonderCon Anahein 2015, evento organizado pela Comic-Con International.

Os fãs dos eternos Power Rangers das décadas passadas foram recebidos pelos atros, que não se negaram a atendê-los com carinho, fazendo fotos e conversando sobre a atuação nas séries e filmes produzidos pela Saban.

Danny Slavin na foto acima, à esquerda, e à direita com
Christopher Khayman Lee, Shayla Randon e Melody Perkins.
Na foto inferior, à esquerda, o elenco incluindo Daniel
Southworth e demais colegas, e à direita Christopher, Dan
e Daniel.
No final da noite, os atores se reuniram para um banquete em comemoração ao sucesso do evento que os fez se encontrar em meio a tantos trabalhos no cotidiano.



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.