Mundotoku

DE OLHO NOS HERÓIS: O QUE FAZEM OS ATORES DE TOKUSATSUS POR AÍ
Mundotoku13:09

Por: MUNDOTOKU.

Nossos queridos atores e eternos heróis que já mostraram seu talento na televisão em séries tokusatsus postaram algumas atividades nas redes sociais nos últimos dias.

O ator Ryota Ozawa, nosso Capitão Marvelous/Gokai Red, postou uma foto do céu japonês há alguns dias e comparou ao céu do Final Fantasy XV. Da mesma forma que nós, ele também faz comparações da realidade com as situações das séries de televisão.

Quem também andou contemplando a natureza foi o ator Takuya Negishi, o Hikaru deUltraman Ginga, que disse assistir a floração das cerejeiras, na semana passada, acontecer de 30 a 40 minutos.

Tranquila e bem acomodada, a atriz Rio Uchida, a Kiriko de Kamen Rider Drive,  postou uma foto segurando uma delicada lata de refrigerante. O presente foi dado pelo irmão.

Imagem do céu japonês fotografado por Ryota Ozawa,
as cerejeiras florescendo na foto de Takuya Negishi e a
delicada lata de refrigerante de Rio Uchida.
E com as fotos de um delicioso espaguete napolitano e de uma torta de morango, os atores Ryoma Takeuchi (Kamen Rider Drive) e Misaki Ayame (Escape de Go-Busters) mostraram duas das delícias do Japão. Depois das fotos veio a degustação, obviamente.

Duas das delícias japonesas fotografadas por Ryoma
Takeuchi e Maisaki Ayame.






Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.