Mundotoku

TETSUO KURATA RETORNARÁ AO MUNDO DOS KAMEN RIDERS
Mundotoku00:17

Por: MUNDOTOKU.


Os fãs do Kamen Rider Black e Kamen Rider Black RX podem comemorar! É que o ator Tetsuo Kurata, intérprete do Kotaro Minami (Issamu Minami no Brasil) retornará à televisão japonesa para o mundo dos Kamen Riders, em 2015.

Tetsuo Kurata interpretou o Kamen
Rider Black nos anos 1980.
O anúncio foi feito no site do restaurante do ator, o Billy the Kid, que também deixou um mistério para os fãs, numa postagem que diz: “desfrutar de uma nova transformação do Kotaro Minami”.

O herói Kamen Rider Black foi sucesso no Japão em 1987, sendo considerado um dos melhores do gênero que teve início dos anos 1970. O ator Tetsuo Kurata fez tanto sucesso que os produtores resolveram dar continuidade à série em 1988, com o Kamen Rider Black RX. Em 2009, nas comemorações dos dez anos da Era Moderna dos Kamen Riders, Kurata voltou à televisão para interpretar o Black e o RX em dois episódios do Kamen Rider Decade e no filme Kamen Rider Decade: All Riders vs Dai Shocker.

O ator, que atualmente está ocupado com o Billy the Kid, prepare-se para a nova aparição na televisão e está participando do lançamento do Box Blu-Ray do Kamen Rider Black pelo Japão.

Em 2009, os Riders Black e RX participaram de dois episódios do
Kamen Rider Decade.



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.