Mundotoku

"KAMEN RIDER DRIVE" E "RESSHA SENTAI TOKKYUGER" FARÃO ENCONTRO EM MEGASHOW NO JAPÃO
Mundotoku20:56

Por: MUNDOTOKU.


Ryoma Takeuchi.
Em Janeiro/2015 os japoneses terão o privilégio de assistir ao encontro entre o Kamen Rider Drive e o Ressha Sentai Tokkyuger. Isso não acontecerá nas telas do cinema, mas sim, no palco de um grande show que reunirá o elenco das duas séries e os cantores para um momento de celebração.

O evento acontecerá nos dias 17 e 18 de janeiro. Do elenco do Kamen Rider Drive, Ryoma Takeuchi (Kamen Rider Drive), Rio Uchida (Kiriko) e Taikou Katoono (Chase) estarão presentes nos dois dias do espetáculo. Os cinco heróis do Tokkyuger, Jun Shison (ToQ1),  Jin Hiramaki (ToQ2), Riria (ToQ3), Ryusei Yokohama (ToQ4), Ai Moritaka (ToQ5) e Shin Nagahama (ToQ6), também se apresentarão nos dois dias do show.


Os atores do Tokkyuger.
De acordo com o eplus, os cantores Mitsuru Matsuoka e Daiki Ise, os intérpretes dos temas de abertura de Kamen Rider Drive e Ressha Sentai Tokkyuger, respectivamente, Rider Chips, Akira Kushida, Project R, Kamen Rider Girls e tantos outros cantores farão sua apresentação no megaevento que acontecerá no Tokyo International Forum Hall. 

As cantoras do Kamen Rider Girls, uma das grandes atrações do show.



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.