Mundotoku

SUPER FERAS: TRÊS MÁQUINAS FORMAVAM O "LIVE ROBÔ"
Mundotoku15:57

Por: MUNDOTOKU.


Depois da trilogia de sucesso, Changeman (1985), Flashman (1986) e Maskman (1987), os fãs dos Super Sentai conheceram uma novidade na trama do Super Sentai de 1988, o Esquadrão das Super Feras Liveman (Choujuu Sentai Liveman, no original).

Live Robô.
A série apresentou três robôs, diferente de Changeman (que tinha apenas um) e de Flashman e Maskman (que possuíam dois). O esquadrão da época era formado inicialmente por três integrantes e cada um pilotava uma máquina. O líder da equipe, Red Falcon, usava o Jet Falcon, assim como os heróis Yellow Lion e Blue Dolphin usavam as máquinas Land Lion e Aqua Dolphin, respectivamente, e que chegavam dentro da gigantesca fortaleza Machine Buffalo

A fusão entre as máquinas se dava pelo comando “Live Dimension” e assim formavam o “Live Robô”.  Com a “Choujuu Ken” derrotavam todos os monstros cerebrais criados pelo Império Volt. Foi assim até o aparecimento dos novos integrantes da série, que trouxeram consigo outros veículos para duas novas combinações de robôs.

SEQUÊNCIA DA "LIVE DIMENSION" PARA A FORMAÇÃO
DO LIVE ROBÔ, O PRIMEIRO ROBÔ DO ESQUADRÃO
DAS SUPER FERAS LIVEMAN:





















Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.