Mundotoku

POWER RANGERS SAMURAI: RED RANGER FEMININO VEM AÍ
Mundotoku00:00

Por: MUNDOTOKU.





Kimberly Crossman.
A atriz escolhida para interpretar o papel da Ranger Vermelha em Power Ranger Samurai foi Kimberly Crossman. Os fãs dos Rangers Samurai estão curiosos para saber como o episódio “O verdadeiro Senhor” será adaptado em Power Rangers, tendo em vista que a Shinken Red, Kaoru Shiba, da série original, é a verdadeira cabeça do clã Shiba. Takeru Shiba apenas segurou o seu lugar como seu kagemusha com o objetivo de protegê-la do Gedoushu. Como tudo isso será explicado ou adaptado em Power Rangers Samurai, a Saban Brands ainda não divulgou, pois, o conceito de “senhor vassalo” não foi introduzido em Power Rangers.

Kimberly Crossman é uma atriz e dançarina novo-zelandesa. Começou a dançar aos 3 anos de idade, incentivada por sua mãe, que é professora de balé. Em 2007 interpretou Sophie McKay em Shortland Sreet, novela produzida e exibida na Nova Zelândia, onde obteve grande destaque. Trabalhou em outras produções para a televisão e recentemente foi convidada para interpretar Wendy Shiba, a Ranger Samurai Vermelha.
Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.