Mundotoku

NOVIDADES EM KAIZOKU SENTAI GOKAIGER vs POLICIAL DO ESPAÇO GAVAN
Mundotoku20:37

Por: MUNDOTOKU.



O filme Kaizoku Sentai Gokaiger vs Policial do Espaço Gavan deixou muitos fãs ansiosos por sua estreia desde o dia de sua primeira divulgação. Até ir para as telas japonesas, os produtores vêm anunciando novidades que acontecerão na produção.

Gavan e sua forma sombria:
 o Gavan Bootleg.
Esta semana foi anunciado que Gavan lutará com o capitão Marvelous, o GokaiRed, e será atacado por outro policial do espaço, bem semelhante a ele, chamado Gavan Bootleg. O Gavan sombrio leva o herói a pior prisão da galáxia. O esquadrão pirata tentará resgatar o policial do espaço, aliando-se a uma pessoa que possui relações com Gavan Bootleg.

Além disso, o esquadrão se transformará em outros super sentais como vem acontecendo durante a série. Gai se transformará em TimeFire, Ahim em MagiRed, Don em OhRed, Marvelous em AkaRanger, Joe em Red Racer e Luka se transformará em Shinken Red.  

O filme tem estreia marcada para o dia 21 de janeiro de 2012 e os fãs estão ansiosos para que a nova aventura do Esquadrão Pirata Gokaiger aconteça.

Da esquerda para a direita, a transformação dos Gokaiger:
Time Fire, MagiRed, OhRed, AkaRed, Red Racer e ShinkenRed.



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.