Mundotoku

SHINKEN RED NO LIVE-ACTION “DETETIVE CONAN”
Mundotoku20:20

Por: MUNDOTOKU.



Tori Matsuzawa como o Takeru Shiba/
Shinken Red.
Depois de Takeru Satoh, o Kamen Rider Den-O, entrar no mundo dos live-actions baseados em animes, agora é a vez do ator Tori Matsuzawa, o Takeru Shiba/Shinken Red do tokusatsu Samurai Sentai Shinkenger.

Matsuzawa interpretará o detetive Heiji Hattori em “Detetive Conan”, mangá e anime japonês escrito e ilustrado por Gosho Aoyama. Desde 1994 fazendo sucesso na terra do sol nascente, o anime agora se transforma num live-action. “Fiquei muito feliz por ter sido escolhido para atuar como o detetive Heiji”, disse Matsuzawa em uma coletiva de imprensa.

Detetive Conan já é conhecido nos Estados Unidos, Inglaterra e Canadá, e faz grande sucesso mesmo tendo seu nome alterado para “Case Closed”, e conta a história de Shinichi Kudo, um jovem detetive prodígio que investigava um ato suspeito de dois homens vestidos de preto e é atingido pelas costas.  Foi feito de cobaia no experimento de uma droga, mas, o efeito da tal droga foi bem diferente, fazendo o seu corpo reagir como uma criança de 07 anos de idade.
Mais sobre o ator Tori Matsuzawa em Samurai Sentai Shinkenger clique aqui.






Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.