Mundotoku

FLASHMAN 25 ANOS - 1ª PARTE
Mundotoku23:27

Por: MUNDOTOKU.




A TERRA EM PERIGO


O título do primeiro episódio da série Choushinsei Flashman (Comando Estelar Flashman aqui no Brasil) foi bem sugestivo. Uma oportunidade para que os cinco jovens raptados por caçadores espaciais há 20 anos pudessem regressar à Terra, salvá-la das mãos do Monarca La Deus (La Zeuner no original) e descobrir quem eram os seus pais.

A aventura começa ainda no Planeta Flash e em seus quatro satélites. Din, o Red Flash, interpretado pelo ator Tarumi Tota, comunica aos amigos que fez uma descoberta. Dan e Go vão aos satélites Yellow Star e Pink Star em busca de Sara e Lu. Até então os cinco jovens já estão de posse das máquinas: Taque-comando, Delta Craft e Ômega Craft (Jet Delta e Jet Seeker no original), e também do poder de se transformarem em Flashman. Afinal, eles cresceram num rigoroso treinamento diante das dificuldades do Planeta Flash.

Din mostra-lhes a grande descoberta: uma base de comando. Eles adentraram à base e partiram em direção à Terra, encontrando o planeta sendo invadido pelo Império Mes, do Monarca La Deus.

No meio de toda a confusão, eis que surgem os cinco jovens, destruindo as naves de guerra invasoras e surpreendendo Neffer, Wandar, Urk, Kirt, Gauss e os zolors, os vilões. A luta entre os mocinhos e os bandidos começa, e eis que surge a famosa pergunta: “Quem são vocês?” Os cinco jovens se apresentam através da transformação em Flashman.



O Império Mes: Gauss, Dr. Keflen, Neffer, Urk, Wandar
e o Monarca La Deus, no fundo.

Mas a briga ainda não havia acabado. Depois de uma intensa luta, que se tornou uma apresentação de “forças” entre ambas as partes, eis que surge a primeira mutação sintetizada criada na Terra pelo Dr. Keflen, o monstro guerreiro Barabos, que fez o seu ataque, mas logo foi destruído pela força do Cosmic Vulcan (Rolling Vulcan no original), a bazuca do esquadrão.

Barabos, a primeira mutação
sintetizada do Dr.Keflen na Terra.
No final do primeiro episódio, um juramento foi feito: lutar para destruir o Império Mes e depois, apenas depois, ir em busca de seus pais. Mas será que eles conseguiriam deixar de lado a família?

Saiba mais clicando aqui.


Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.