Mundotoku

POWER RANGERS SPD SERÁ EXIBIDO NO JAPÃO
Mundotoku16:41

Por: MUNDOTOKU.


A Toey Company anunciou esta semana em seu site oficial que Power Rangers SPD (foto) será exibido no Japão em agosto, como parte das comemorações dos 35 anos dos Super Sentais.

A notícia deixou muitos fãs dos heróis ocidentais contentes, pois, segundo a produtora japonesa, a série Power Rangers SPD foi um grande sucesso e bem produzida, por isso ter sido escolhida para a exibição no aniversário dos 35 anos dos esquadrões japoneses.

Power Rangers SPD foi uma série produzida em 2005, baseada no original japonês Dekaranger SPD, exibido por lá em 2004. E o mais interessante vem aí: os dubladores de Power Rangers no Japão serão os atores de Dekarangers. Ou seja, Ryuji Sainei, o intérprete de Ban/DekaRed será o dublador de Jack/SPD Vermelho, Tsuyoshi Hayashi, intérprete de Houji Tomasu/DekaBlue será o dublador de Schuyler Tate/SPD Azul, e assim sucessivamente. Como será para o elenco de Dekarangers SPD dublar os personagens de Power Rangers SPD?
A última série Power Rangers a ser exibida no Japão foi Lightspeed Rescue (O Resgate).


À esquerda, o ator Brandon McLaren, o Jack/SPD Vermelho.
 À direita, Ryuji Sainei, o Banbam/DekaRed.


Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.