Mundotoku

GRUPO BANDEIRANTES ADQUIRE "POWER RANGERS SAMURAI"
Mundotoku23:10

Por: MUNDOTOKU.



A notícia de que a série Power Rangers Tempestade Ninja tinha sido escolhida para exibição na TV Bandeirantes espantou os fãs dos heróis, tendo em vista que a exibição da franquia  tem sido feita pela TV Globo desde sua chegada ao Brasil.

A Band adquiriu algumas temporadas do esquadrão ocidental e começou a veicular as chamadas da estreia de Power Rangers Tempestade Ninja.
Para a surpresa dos fãs, mais uma notícia foi revelada. Power Rangers Samurai, temporada atualmente exibida nos Estados Unidos também foi adquirida pelo Grupo Bandeirantes. Os 40 episódios já estão confirmados para a exibição no Brasil pela Band no programa Band Kids.

Um acordo entre o Grupo Bandeirantes e o Marvista, o responsável pela distribuição de Power Rangers no ocidente, foi assinado entre ambas as partes. A notícia foi divulgada pelo site WorldScreen, nesta sexta-feira, 20/05. “Estamos empolgados com a aquisição de Power Rangers para a nossa grade. É um investimento forte feito pela emissora no público infantil, que vai trazer a atenção das crianças para o Band Kids no decorrer de 2011 e dos anos que virão”, disse Hélio Vargas, diretor de programação do Grupo Bandeirantes.

Sobre a garantia de sucesso de Power Rangers Samurai na Band, Fernando Szew, diretor executivo da Marvista disse: “O Grupo Bandeirantes é um poderoso grupo multimídia que engloba emissora de televisão, rádio, jornais, revistas e grupos digitais. Estamos certos de que eles estão comprometidos fazendo a aquisição de uma franquia que já é sucesso no Brasil para torná-la ainda mais forte. Eles desenvolveram uma estratégia para exibir a série em horários ideais baseados em uma ampla pesquisa que visa alcançar as crianças e também os fãs de Power Rangers o quanto possível”.

A Band está exaltando Power Rangers nas chamadas de estreia da série na emissora. Para uma aquisição como esta, os fãs esperam que a franquia seja mais valorizada em sua exibição na nova emissora brasileira, tendo em vista que as recentes temporadas não foram tão aproveitadas pela Globo, que efetuou vários cortes, deixando de exibir alguns episódios e também os créditos.


"Power Rangers Samurai" em breve na
 TV Bandeirantes (Band).



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.