Mundotoku

KABUTO, O INIMIGO DA PAZ?
Mundotoku22:34

Matéria: MUNDOTOKU.




Um mistério aguçou a curiosidade de Tendou Souji, o Kamen Rider Kabuto. O episódio 47 apresentou a organização ZECT distribuindo colares detectores de worms para a população, com o objetivo de destruí-los facilmente, pois, a cada dia, o número de monstros que chegaram à Terra num meteoro crescia espantosamente.

O que o herói tinha de exibido, tinha também de inteligente. “Coisas caras não vêm de graça”, disse Tendou Souji a sua irmã, que desejava ter um colar. Desconfiado, o herói passou a investigar a distribuição de colares feita pela ZECT.

Por trás desses detectores de worms tinha um plano maquiavélico de Negishi e Mishima, que se aliaram na reta final da trama para dominarem o mundo com o Sr. Kagami fora da presidência da ZECT.

O telespectador que se envolveu com a trama teve a mesma dúvida dos personagens a respeito dos colares detectores de worms. Como um objeto que traria um benefício seria prejudicial a ponto de o herói Kabuto querer destruí-lo? A resposta foi dada no episódio 48 da série, quando o plano foi desvendado. O tal colar transformava qualquer ser humano que estivesse usando-o em worm. O plano de Negishi e Mishima era transformar o planeta no mundo dos worms.

Tendou finalmente conseguiu descobrir o plano sobre os colar e resolveu destruí-los, sendo até chamado de “inimigo da paz” pela população, que fora alertada com a ideia falsa sobre os colares.

Para completar, Kagami (Kamen Rider Gatack) e Tendou (Kamen Rider Kabuto) duelaram por causa dos colares detectores de worms, sendo o herói derrotado naquela batalha. Mas a sua volta por cima aconteceu no episódio final. 


MELHORES MOMENTOS DO EPISÓDIO 47
DE KAMEN RIDER KABUTO:












Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.