Mundotoku

GOSEIGER vs SHINKENGER ESTREIA NOS CINEMAS JAPONESES
Mundotoku10:03

Matéria: MUNDOTOKU.



Neste sábado, 22/01 estreia nos cinemas japoneses o longa Tensou Sentai Goseiger vs Shinkenger: Epic on the Silver Screen
O filme mostra o encontro entre os dois grupos Super Sentais unindo-se contra Madakodama, um ayakashi que aparece na cidade para iniciar uma grande destruição. Alata transforma-se em GoseiRed e luta contra o ayakashi, mas sua técnica “tensou” não tem efeito sobre o monstro. Surge Shinken Red. Madakodama recua. Como os Gedoushuu foram revividos? Takeru entrega uma ordem a Jii, convocando os outros Shinkenger. Alata resolve cooperar com os Shinkenger, que aparecem um a um durante a trama. Os dois grupos Super Sentai têm a missão de lutar contra Madakodama, que mais uma vez aparece destruindo tudo. Durante a batalha, Takeru é capturado, gerando um tumulto entre os Goseiger e os Shinkenger. Algo horrível está acontecendo com o corpo de Takeru. Qual será o seu destino? E como os Super Sentais salvarão a Terra?

A grande aventura também contará com a participação do novo Super Sentai, o Esquadrão Pirata Gou-Kaiger, que fará uma pequena aparição mostrando as novidades que estão a caminho em 2011.


Tensou Sentai Goseiger encontra os parceiros Samurai Sentai
 Shinkenger, para o delírio dos fãs do gênero.


Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.