Mundotoku

RAPIDINHAS DO "MUNDOTOKU"
Mundotoku09:20

Matéria: MUNDOTOKU.

SAMURAI SENTAI SHINKENGER EM ATO ESPECIAL

Mesmo com o último episódio exibido na TV japonesa no início de fevereiro, Samurai Sentai Shinkenger, um dos sentais mais bem sucedidos da década ganhará um especial em DVD.
A Toei anunciou que no dia 21 de junho lançará o “Ato Especial” inédito do esquadrão em DVD e Blu-Ray, intitulado de Kaettekita Samurai Sentai Shinkenger: Tokubetsu Maku. Em português significa “O Retorno do Esquadrão Samurai Shinkenger: Ato Especial”. Vamos aguardar.

 Ato Especial: Shinkenger está de volta.

 
CAVALEIRO DRAGÃO E CAPAS DOS NOVOS VOLUMES EM DVD

Depois do lançamento dos três primeiros volumes, dia 17 de março sai os volumes 04 e 05 de Kamen Rider – O Cavaleiro Dragão em DVD, chegando enfim ao episódio 19. Falta pouco para alcançar os episódios exibidos pela Globo. No próximo lançamento isso acontecerá.


Novos volumes em DVD: Kamen Rider - O Cavaleiro Dragão vem com tudo,
chegando ao episódio 19.
 
ATOR DE TOKUSATSU EM “LOST”

Hiroyuki Sanada, o Capitão Hayase da série japonesa Bioman, está no elenco da sexta temporada de Lost.
Sanada participou de vários filmes exibidos aqui no Brasil, dentre eles: O Último Samurai, O Chamado e A Hora do Rush 3.


Perdido: Hiroyuki Sanada está no
 elenco de  "Lost".




 


Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.