Mundotoku

O ESTÁGIO FINAL DE “DECADE”.
Mundotoku13:32

Matéria: Equipe MUNDOTOKU.


Parece que mesmo com o último episódio sendo exibido no dia 30/08, Kamen Rider Decade ainda deixou muitos fãs se questionando: E a destruição dos mundos?
A resposta para esta pergunta será dada no dia 12 de dezembro, quando o filme Kamen Rider Decade Final Stage for exibido nas telas japonesas. No filme haverá a explicação para tudo, que revelará, ainda, a existência de outro Tsukasa, além da participação, pela segunda vez consecutiva em seus movies, do Kamen Rider W, Rider exibido atualmente na terra do sol nascente.
Os japoneses aguardam a data da estreia do filme com ansiedade, fazendo surgir mais uma pergunta: O que esperar do Final Stage?

Seria o novo Tsukasa o verdadeiro destruidor dos mundos? Ou ele seria um irmão gêmeo do Tsukasa original da série? Ou, ainda, seria ele um Worm? Teremos que aguardar o dia 12 de dezembro para entendermos tudo com atenção nas telas japonesas com Kamen Rider Decade Final Stage. Poderá ser um filme inesquecível, ainda mais se trouxer novamente Black e RX.


Grande encontro: Tetsuo Kurata (Issamu Minami/Black/RX), à direita,
ao lado de Inoue Masahiro (Kadoya Tsukasa/Decade) na participação
especial em Kamen Rider Decade.






Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.