Mundotoku

RAPIDINHAS DO "MUNDOTOKU".
Mundotoku10:37

Matéria: Equipe MUNDOTOKU.


GARO NO CINEMA.

O tokusatsu Garo, exibido em 2005 nas madrugadas da TV Tokyo, vai parar nos cinemas japoneses em 2010. A japonesa Tohokushinsha anunciou oficialmente a produção do filme, que será totalmente feito em 3D e que contará com a direção de Keita Amemiya (o criador da série) e Makoto Yokoyama, que trabalhará novamente na coreografia e cenas de ação.
Por apresentar uma temática adulta, a série ganhou grande repercussão no mundo. Garo teve 25 episódios e mais 03 especiais para a TV.


Garo: filme em 2010 no Japão.




SEGUNDA TEMPORADA DE KAMEN RIDER
COM EXCLUSIVIDADE NA GLOBO.

No dia 20 de julho a Globo deu continuidade à exibição de Kamen Rider: o Cavaleiro Dragão. Enquanto os americanos aguardam a segunda temporada da série pelo Canal CW, os brasileiros já estão assistindo aos episódios inéditos do motoqueiro mascarado com exclusividade absoluta no mundo.
Se a Globo continuar com esse bom desempenho, os brasileiros poderão assistir aos 40 episódios, produzidos pela Adness em parceria com a Toei Company, antes dos americanos. A versão americana de Kamen Rider Ryuki está tendo boa aceitação pelo público norte-americano.


Kamen Rider - o Cavaleiro Dragão na Globo.




MORRE O ROTEIRISTA SUSUMU TAKAKU.

Susumu Takaku, roteirista de grandes tokusatsus, morreu no último dia 22 por falência respiratória aguda. Susumu foi responsável pelos roteiros de alguns tokusatsus como: Jiban, Jiraiya, Metalder e Winspector. O roteirista sempre utilizou o seu talento para dar impacto às produções de sucesso.
Em Jiraiya, Susumu escreveu os episódios mais importantes, como os que mostraram a origem de Toha e Reihá, o aparecimento de Deu Jirai, Morgana e Dell-star, e a trilogia final.
Susumu Takaku morreu aos 76 anos de idade.


Cena da última batalha entre Jiraiya e Oninin Dokusai
no episódio 50 de Jiraiya, intitulado de "Adeus, espada olímpica!",
escrita por Susumu Takaku.


Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.