Mundotoku

ESPECIAL JIRAIYA, O SUCESSO NINJA: "ADEUS, ESPADA OLÍMPICA!"
Mundotoku23:03


Matéria: Equipe MUNDOTOKU.





Finalmente o MUNDOTOKU apresenta a última matéria do
Especial Jiraiya, o Sucesso Ninja.

ADEUS, ESPADA OLÍMPICA!

No último episódio de Jiraiya, os fãs do herói puderam assistir a dois grandes momentos da série: o fim de Oninin Dokusai e Aracnin Morgana, e o mistério em torno do tesouro do século Pako.
O episódio dava continuidade à luta entre Dokusai e Deu Jirai, que começara no episódio anterior, sendo Dokusai derrotado. O chefe dos Feiticeiros voltou ao tamanho normal e ficou irritado ao ver Deu Jirai indo embora para o espaço com Pako e a espada olímpica. Em seguida, o vilão e a ninja Aracnin Morgana lutaram contra Jiraiya e Tetsuzan.
Morgana foi destruída por Tetsuzan e Dokusai, depois de uma grande batalha com Jiraiya, foi destruído pelo herói. Fato que só aconteceu quase no final do episódio.
Os minutos finais desse episódio, que teve como título, “Adeus, espada olímpica!”, apresentou Jiraiya, Tetsuzan, Key, Manabu e os ninjas amigos observando a flor deixada por Deu Jirai, simbolizando a paz. Logo em seguida, Toha estava no túmulo dos pais, prometendo estudar mais a arte ninja. Naquele momento, o jovem ninja estava nas margens de um riacho, treinando e lembrando suas lutas e momentos marcantes durante a série.

O final da série se deu com Jiraiya treinando com os irmãos. Tetsuzan e Reihá observavam tudo. E o narrador encerrava a série dizendo: “Provavelmente Toha será o sucessor de Tetsuzan na 35ª geração dos Togakure e o melhor ninja em todo o mundo...”.
Atualmente a série continua sendo lembrada no Japão e em todo o planeta. O sucesso fez com que todo o elenco de Jiraiya ficasse na memória dos fãs, que assistem à série através dos DVDs lançados recentemente na terra do sol nascente. Por onde passa, o ator Takumi Tsutsui, o Jiraiya, ainda é lembrado como o herói da guerra do mundo dos ninjas.
BASTIDORES DAS GRAVAÇÕES
DE JIRAIYA:







MELHORES MOMENTOS
DO ÚLTIMO EPISÓDIO DA SÉRIE:





























Obrigado por ter acompanhado o nosso Especial Jiraiya, o Sucesso Ninja.
As doze matérias elaboradas pela Equipe do Mundotoku foram dedicadas a todos o seguidores e grandes amigos do MUNDOTOKU, que sempre estão vivenciando nossas aventuras toda semana.
Este especial também é dedicado ao elenco, diretores e equipe de produção de Jiraiya, o Incrível Ninja, e ao ator Takumi Tsutsui.
Nossa homenagem a todos vocês.
Equipe MUNDOTOKU.
Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.