Mundotoku

O MONSTRO DE DUAS CABEÇAS EMOCIONA CRIANÇA EM BLACK KAMEN RIDER.
Mundotoku23:47


O monstro de duas cabeças foi o título do episódio 23 da série Kamen Rider Black, conhecida aqui no Brasil como Black Kamen Rider e que emocionou fãs do herói ao verem o carinho de um garoto por um monstro. O episódio foi um dos mais exibidos na época por aqui.


Tudo começa quando um senhor, bêbado, andava de bicicleta à noite pelas ruas de Tóquio. O monstro-mutante de Gorgom, Telegator, que tem o poder dar vida ou animação aos objetos, emite um raio sobre a bicicleta do estranho homem, que é atingido por ela, caindo da escada de uma passarela da cidade. Depois disso, o monstro Telegator causou pânico em Tóquio, atraindo Issamu Minami ao local. Na batalha com o monstro, Kamen Rider socou sua cabeça com o golpe Rider punch, fazendo com que ela fosse separada do monstro.


Um garoto, sentindo a falta de seu cachorro que havia falecido, encontra a cabeça do monstro e inocentemente pensa ser um bicho carinhoso. A partir de então começa a cuidar do bicho, batizando-o de Roliço. Detalhe: Roliço começa a atender todos os desejos do menino, tornando-se seu amigo. Porém, o garoto é perseguido pelo monstro Telegator, que quer a cabeça de volta. Durante o capítulo ele descobre que Roliço é a cabeça do monstro e sem poder salvá-lo, chora ao vê-lo morrendo, depois da batalha com Black Kamen Rider.


A estratégia dos sacerdotes de Gorgom e Taurus fracassa graças ao herói. No final do episódio o garoto Yiuji ganha um cachorrinho de Kyoko e Satie. Na foto ao lado, Issamu ouve a história do garoto, Yiuji, sobre a cabeça do monstro.



O estranho homem fugindo de sua própria bicicleta.


O estranho homem empurrado pelas escadas de uma passarela da cidade.




Nas escolas, crianças se assustam com as cadeiras teleguiadas pelo monstro.

Monstro Telegator.


Kamen Rider e o golpe Rider Punch no monstro Telegator.


O garoto Yiuji e a cabeça do monstro Telegator.


Batalha entre Black Kamen Rider e o monstro Telegator.





Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.