Mundotoku

RAPIDINHAS DO "MUNDOTOKU"
Mundotoku00:55

Matéria: MUNDOTOKU.


REDE BRASIL DE TV EXIBE FLASHMAN.



Depois da Ubra TV e da Rede NGT, agora é a vez da Rede Brasil de TV exibir Flashman, que teve sua estreia no canal no dia 18 de janeiro. O responsável pela exibição com o canal é a E+Entretenimento. Os fãs dos jovens criados no Planeta Flash podem ver os heróis de segunda a sábado, às 10:15h da manhã. Se você não puder sintonizar o canal em sua cidade, sintonize-o através do www.rbtv.com.br/.





Vinte e quatro anos depois: "Flashman" está
 de volta à ativa no Brasil.



EXPECTATIVA PARA O "CROSSOVER" DE SHINKENGER.

O ano de 2010 começa com os japoneses na expectativa para a estreia do "crossover" de Shinkenger. Trata-se do encontro entre Samurai Sentai Shinkenger e seu antecessor, Go-Onger. A batalha, é claro, tem como objetivo destruir um vilão comum entre os sentais, que quer invadir o Planeta Terra.
A estreia é dia 31 de janeiro. Vamos aguardar!



Batalha em comum: "Shinkenger" encontra "Go-Onger" no cinema.




FALANDO EM EXPECTATIVA...

Shinkenger está chegando ao fim e os fãs estão na expectativa para conferirem o capítulo final deste esquadrão. A cada semana, grandes novidades estão aparecendo. O que acontecerá no final? Só esperando pra ver.
 
 

Chegando ao fim: "Shinkenger" cria expectativas
 quanto ao episódio final.
 
 
 
KAMEN RIDER: O CAVALEIRO DRAGÃO É EXIBIDO NA ÁSIA.



O canal Cartoon Network da Ásia exibirá ao longo de 2010 o Rider americano, Kamen Rider: o Cavaleiro Dragão. Mesmo tendo sido cancelado nos Estados Unidos, devido à baixa audiência e péssimo retorno financeiro, a série terá seus 40 capítulos exibidos por todas as filiais do Cartoon Network na Ásia .
Kamen Rider : o Cavaleiro Dragão foi produzido em 2008/2009 pela Adness em parceria com o CW Channel, principal responsável pelo investimento.



Próximo do irmão japonês: "Kamen Rider: o Cavaleiro Dragão"
 será exibido na Ásia.
 
 
 
Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.