A ARMADURA QUEBRADA.

Yanin Spiker e Kinin Heihá também foram ao Japão e avisaram a Jiraiya sobre tal fato, mas, o herói subestimou a capacidade de luta dos ninjas Kanin Dragon e Kanin Chan Kung Fu Jr., e caiu na armadilha dos dois, que conseguiram destruir a armadura olímpica, utilizando magia e golpes desconhecidos por Jiraiya na batalha (foto).
Mas foi no capítulo 11, intitulado de “A vida ou a morte”, que Jiraiya conseguiu recuperar a armadura olímpica. O Dr. Smith, discípulo de Tetsuzan Yamashi, vivia escondido em um local secreto no Japão, para que os vilões não utilizassem a sua pesquisa para prejudicar a humanidade. Foi o cientista que recuperou a armadura olímpica com um metal especial vindo do universo, e encontrado por ele há algum tempo.
Vale lembrar que, durante a batalha, a ninja Kinin Heihá emitiu um brilho dos olhos que foi refletido pela espada olímpica, destruindo a magia dos vilões. Heihá ficou inconsciente durante alguns capítulos da série até voltar no capítulo intitulado de “O capitão pirata”.
Jiraiya conseguiu maiores poderes com a nova armadura olímpica, e destruiu de vez os ninjas Kanin Dragon e Kanin Chan Kung Fu Júnior.


espada olímpica, destruíndo a magia dos vilões.
Não perca a sétima matéria do
"Especial Jiraiya, o Sucesso Ninja".
"Especial Jiraiya, o Sucesso Ninja".
Contato: mundotoku@pop.com.br