Mundotoku

"KAMEN RIDER BUILD": ESTREIA PROMETE GRANDES EFEITOS ESPECIAIS
Mundotoku23:52

Por: MUNDOTOKU.
Fotos: TV Asahi e Toei.co


Com um visual bem moderno e diferente dos antecessores Ex-Aid e Ghost, Kamen Rider Build está chegando com uma aparência bem familiar: a do Kamen Rider W.
A trama tem estreia marcada para o dia 03 de setembro e promete grandes efeitos especiais e uma aventura para conquistar ainda mais o público de Ex-Aid.
De acordo com a Toei.co, a trama de Build iniciará contando que há dez anos, a sonda de Marte trouxe de volta a Caixa de Pandora, emitindo uma luz que provocou a elevação do solo e uma parede maciça. A sociedade chamou isso de "Tragédia de Skywall". O Japão foi separado em três seções, com três capitais conhecidas respectivamente como Hokuto, Seito e Touto. Todos estavam em conflito um com o outro.
Em Touto, aparecem formas de vida misteriosas e não identificadas chamadas Smash. Sento se transforma secretamente em Kamen Rider Build e é enviado para lutar contra o Smash.
No entanto, Sento não tem memórias dos últimos 20 anos. Lembra apenas de um cientista em uma máscara de gás. O que significa isso? Sento é empregado no Touto Institute of Advanced Matter Physics. Enquanto continua a lutar como Build, ele também será responsável por desvendar o mistério da Pandora Box como pesquisador.
É neste momento que Ryuga faz um jailbreak durante o cumprimento de uma pena de prisão por assassinato. O Smash detectou Ryuga e reagiu a ele. Sento tenta pegar Ryuga, mas Ryuga lhe conta um fato inesperado para tentar provar sua inocência.

Cena de Kamen Rider Build.


Kamen Rider Build estreia no domingo, 03/09/2017, e o episódio 01 é intitulado de "That Ones that Match the Best" (Aqueles que combinam o melhor), escrito por Shogo Muto, dirigido por Ryuta Tasaki e com direção de efeitos especiais de Hiroshi Butsuda. O diretor de ação é Takeshi Miyazaki.



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.