Mundotoku

ZYUOHGER CHEGOU AO PÚBLICO PARA CELEBRAR OS 40 ANOS DOS SUPER SENTAI
Mundotoku23:38

Por: MUNDOTOKU.


Zyuohger estreou e deixou alguns fãs eufóricos com a nova trama. A série causou impacto com alguns detalhes, dentre eles o “Link cub”, a outra dimensão da Terra que possui seres vivos, e os quatro membros do esquadrão com aparência de animais. Mas poderia ser uma aparência mais real, não acham?

Na conferência de imprensa, realizada no Tokyo Dome Prism Hall, o elenco de Zyuohger se apresentou junto aos 39 heróis vermelhos dos esquadrões anteriores. Ninninger também estava no palco para a transformação e a despedida com direito a flores no palco.

Os quatro membros do esquadrão na forma de animais e os cinco membros
junto aos 39 heróis vermelhos dos esquadrões anteriores.

O tema de abertura de Zyuohger foi apresentado no palco e alguns fãs dos Super Sentai ganharam pôsteres e panfletos do novo esquadrão, e ainda participaram da exposição de artigos de Zyuohger.

Foi uma ótima recepção para o público que esteve presente no evento. Na TV os heróis, que celebrarão os 40 anos dos Super Sentai, foram bem recebidos pelos telespectadores, mas, alguns fãs estão tentando entender e se acostumar com alguns detalhes estranhos da série, citados no início desta matéria. 

Os cinco membros de Zyuohger e cena do primeiro episódio da série, onde
o líder descobre o "Link Cub".

Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.