Mundotoku

"DEKARANGER" ESTARÁ DE VOLTA À AÇÃO DEZ ANOS DEPOIS
Mundotoku12:44

Por: MUNDOTOKU.

Dez anos depois, em 2014, a Toei Company reuniu os heróis do vento para um encontro eletrizante no filme Hurricanger: Dez Anos Depois. Agora é vez da Special Police Dekaranger, que em 2015 celebra seus "dez anos depois" no filme Dekaranger: 10 Years After. A notícia foi divulgada pelo Toei Channel Youtube e pelo site LadyEve.

E a aventura será escrita por Naruhisa Arakawa (Dekaranger e Kaizoku Sentai Gokaiger) e dirigida por por Noboru Takemoto (Dekaranger e Zyuden Sentai Kyoryuger: 100 Years After).

Na imagem maior, o elenco atualmente no vídeo de divulgação do filme.
O esquadrão com a roupa de batalha, na imagem à esquerda, e o elenco
na época da série, na imagem à direita.

O V-Cinema terá três conjuntos diferentes: o conjunto de DVD regular, o Blu-ray e o Blu-ray edição especial, que incluirá um disco extra contendo um making off, arquivos de dados e comentários do filme. Além disso, o conjunto terá um livreto e um CD especial. A data de lançamento é 07 de outubro de 2015.



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.