Mundotoku

"POWER RANGERS GALÁXIA PERDIDA" FOI O REINÍCIO
Mundotoku19:58

Por: MUNDOTOKU.
  


Não podemos negar que os heróis ocidentais, Power Rangers, marcaram a infância de muitas crianças e jovens dos anos 1990. Naquela época, a Saban deu início à produção da série que faria sucesso no ocidente. Surgia Power Rangers, a adaptação dos Super Sentai criados no Japão. 

Da mesma forma que grandes personagens japoneses marcaram a infância de gerações, Power Rangers também teve personagens que são lembrados até hoje, como o Tommy Oliver, primeiro Ranger Verde ocidental, e Jason, o primeiro Ranger Vermelho. 

Depois de vários momentos de sucesso, Power Rangers estava sendo projetada para ter o seu fim com a temporada Power Rangers no Espaço. Mas o elenco e a história apresentados em 1998 fizeram um sucesso inesperado pelos produtores, que resolveram surpreender os fãs no ano seguinte. Na tentativa de repetirem tal sucesso, os fãs continuariam a aventura no espaço, mais precisamente na 'galáxia perdida'. 

E assim, em 1999 surgiu Power Rangers Galáxia Perdida, que apresentou o jovem Léo Corbett fazendo uma viagem clandestina na Terra Venture, no espaço. Ali o jovem conheceu Kai, Damon, Kendrix e Maya, além de se unir ao irmão, Mike, tripulante da Terra Venture. E a aventura dos novos Power Rangers começava. Mas os poderes de heróis só foram obtidos no planeta de Maya, que estava sendo atacado pelos vilões liderados por Trakeena. Lá conseguiram tirar os Sabres Quasar da 'pedra sagrada'. 

As novidades foram aparecendo aos poucos durante a exibição da série. Houve o encontro entre os Rangers da Galáxia Perdida e os Rangers do Espaço, e o aparecimento da Karone, a irmã do Andros - Ranger Vermelho de Power Rangers no Espaço - que assumiu o lugar de Kendrix, como a Ranger Rosa. 

Bastidores do encontro entre os Rangers da Galáxia
Perdida e os do Espaço, duelando com os Psyco Rangers.

Cena de ação de Power Rangers Galáxia Perdida.

Para o delírio dos fãs, os novos heróis participaram do lançamento da série numa grande loja dos Estados Unidos, evento este que reuniu centenas de fãs. O elenco da Galáxia Perdida foi bem recebido pelo público, que parecia não acreditar que Power Rangers continuaria a emocionar a todos. Mesmo sendo uma série projetada para crianças, os heróis conquistaram adolescentes, jovens e até adultos. 

Para retribuir o carinho dos fãs e curiosos, o elenco participou da tarde de autógrafos e atendeu a todos os presentes naquele momento marcante. 


Os mocinhos atenderam aos fãs com carinho na tarde de
autógrafos.

Danny Slavin, Archie Kao e Reggie Rolle nos bastidores
da série.

Power Rangers chegou a fim? A resposta está na televisão. Os fãs continuam apaixonados por eles. A cada ano uma nova temporada surge. Os anos de 2013 e 2014 marcam as comemorações dos 20 anos de Power Rangers com as temporadas intituladas de Megaforce e Super Megaforce. Na história dos coloridos ocidentais, Galáxia Perdida certamente marcou milhares de fãs.





Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.