Mundotoku

DIVULGADAS NOVAS IMAGENS DOS FILMES "SHARIVAN E SHAIDER: A PRÓXIMA GERAÇÃO" E SEQUÊNCIA DE TRANSFORMAÇÃO DO NOVO POLICIAL DO ESPAÇO
Mundotoku22:35

Por: MUNDOTOKU.


Dois novos scans de revistas japonesas mostraram algumas novidades de "Sharivan e Shaider, a próxima geração". Desta vez, o que foi motivo de polêmica nas redes sociais foi esclarecido. O ator Ryoma Baba não será o novo Shaider, como divulgamos aqui em junho, mas será o Policial do Espaço Estevan, cujo nome do personagem será Seigi, que significa “justiça”, em nihongo. A sequência de transformação é apresentada dentre as imagens que seguem:

Scan: Heroshock.

Space Sheriff Estevan.
Além disso, outra novidade apresentada nos scans foi a luta entre Sharivan e uma versão atualizada do Gamagon, inimigo conhecido do herói.

Space Sheriff Sharivan: The Next Generation e Space Sheriff Shaider: The Next Generation serão lançados em DVD e Blu-ray nos dias 10 de outubro e 07 de novembro de 2014, respectivamente. A direção é de Koichi Sakamoto.

Scan: Heroshock.



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.