Mundotoku

SITE OFICIAL DE "RESSHA SENTAI TOKKYUGER" ESTÁ NO AR E NOVAS IMAGENS SÃO DIVULGADAS
Mundotoku09:36

Por: MUNDOTOKU.


A TOEI Company lançou o site oficial para 38ª saga dos Super Sentai. A temporada de 2014, intitulada de Ressha Sentai Tokkyuger possui novas imagens e anúncio da conferência de imprensa, que será realizada no Tokyo Domo City Hall nos dias 25 e 26 de janeiro. O evento contará com a participação do elenco principal da série e mostrará novos detalhes como a história e os vilões.

Tokkyu Ichigou.
De acordo com uma revista japonesa, os produtores de Tokkyuger serão Takaaki Utsunomiya (Gokaiger) e Kei Ishikawa (Toei), com roteiro de Yasuko Kobayashi (Go-Busters e Kamen Rider 000) e Diretor de ação, Hirofumi Fukuzawa (Kyoryuger vs Go-Busters). O diretor geral será Shojiro Nakazawa (Gokaiger vs Gavan: The Movie) e o diretor de elenco e efeitos especiais, Hiroshi Butsuda. Ainda de acordo com a revista, até a primeira semana de janeiro os membros serão revelados. 

Ressha Sentai Tokkyuger estreia no dia 16 de fevereiro de 2014 e promete agitar o Japão com a linha de trem que percorrerá o mundo para salvar o planeta Terra do Exército Escuro.


Ressha Sentai Tokkyuger.





Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.