Mundotoku

DIVULGADA A TRANSFORMAÇÃO DE HIKARU EM "ULTRAMAN GINGA"
Mundotoku20:52

Por: MUNDOTOKU.


Dois novos promos e teasers para o novo herói Ultraman, intitulado de Ultraman Ginga, foi divulgado pela produtora Tsuburaya. Os vídeos apresentam novas cenas da próxima temporada de Ultraman e uma sequência da transformação de Hikaru.

Uma força misteriosa transformou todos os heróis Ultraman em bonecos, que estão espalhados pelo Universo. Hikaru Ginga adquire o Ginga faísca que permite a transformação em diversos monstros e seres Ultra. Ultraman Taro atuará como seu mentor, ajudando-o na grande aventura.

Ultraman Ginga terá um total de 11 episódios e dois especiais, e estreia marcada para 10 de julho. Os cinco primeiros episódios serão exibidos até agosto. Os outros, a partir de novembro. Os dois especiais terão exibição em eventos da série no mês de setembro, e na primavera japonesa de 2014.








Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.