Mundotoku

EM NOVO FILME, GAVAN RECEBERÁ "SHAIDER" E "SHARIVAN"
Mundotoku12:33

Por: MUNDOTOKU.




O detetive espacial Retsu Ichijouji/Gavan, da Federação de Polícia Galáctica treina Geki Jumonji, o Gavan Type – G, como seu sucessor. É assim que terá início a trama de Uchuu Keiji Gavan THE MOVIE.

A novidade divulgada esta semana foi o pôster do filme, que mostra a participação especial dos outros policiais do espaço, Shaider e Sharivan. Os atores que irão interpretá-los são Riki Miura (Gekiranger) e Hiroaki Inigawa (Kamen Rider 000). 

Os fãs já aguardam ansiosos a estreia do filme, que só foi possível graças ao sucesso de Gavan em Kaizoku Sentai Gokaiger vs Uchuu Keiji Gavan, no início de 2012. O filme do policial do espaço será dirigido por Osamu Kaneka (Super Hero Taisen) e escrito por Yuji Kobayashi (Gekiranger). A estreia acontecerá no dia 20 de outubro.


Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.