Mundotoku

LANÇAMENTO: ELENCO DE “FOURZE” E “GO-BUSTER” REUNIDO NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA
Mundotoku08:17

Por: MUNDOTOKU.




Na segunda-feira, 11/06, os produtores das séries Kamen Rider Fourze e Tokumei Sentai Go-Busters reuniram o elenco e convidados para a conferência de imprensa dos filmes de verão. “Para Fourze, esta é a primeira vez que ele é compilado em seu próprio filme, e eu ficarei feliz se o público puder sentir toda a minha energia nele”, disse o ator Souta Fukushi, o intérprete do Gentarou Kisaragi/Kamen Rider Fourze.

Souta Fukushi.
Grata e emocionada pela participação em Fourze, Mikie Hara declarou estar feliz em fazer uma participação especial em Kamen Rider Fourze, “amado por todos”, como ela mesma disse: “Eu não sou muito experiente, estava nervosa com o meu papel, e fui capaz de me divertir fazendo o que fiz no filme, dizendo coisas que eu normalmente não poderia dizer com tanto entusiasmo”.
E uma das novidades em Tokumei Sentai Go-Busters é a participação do ex-membro do Grupo Morning, Nozomi Tsuji, que emprestará sua voz para o robô Enetan.


Juntos: Fourze e Go-Busters apresentaram o novo
show ao público.

 Kamen Rider Fourze The Movie: Everyone Space is Here e Tokumei Sentai Go-Busters The Movie: Protect The Tokyo Enetower têm data de estreia marcada para 04/08. 




Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.