Mundotoku

POWER RANGERS SAMURAI NAS RUAS
Mundotoku22:03

Matéria: MUNDOTOKU.






Eles estão chegando e trazendo a cada dia, grandes novidades. Enquanto estão no período de gravações e o público ainda não conhece os novos heróis ocidentais, em uma rua ou outra eles já começam aparecer. São os Power Rangers Samurai

Esta semana, os Rangers Vermelho e Rosa apareceram nas ruas e surpreenderam muita gente que passava por perto. Isso indica o início de uma presença maciça diante dos fãs, que já esperam ansiosos pela estreia da nova temporada, que como já foi divulgado aqui, está sendo produzida pela Saban Brands.

Power Ranges Samurai já tem divulgação em “promos” no site de vídeos youtube, e também foram citados no evento Morphicon. Agora já começam a aparecer nas ruas. O que será quem depois? Isso só saberemos em breve.


Foto: Facebook PR Samurai.



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.