Mundotoku

ESPECIAL JIRAIYA, O SUCESSO NINJA: "A FAMÍLIA DE FEITICEIROS".
Mundotoku00:29




SEGUNDO CLÃ DE SUCESSO EM JIRAIYA.
Marcante, a Família de Feiticeiros arquitetou várias
emboscadas para conquistar a outra metade da inscrição
que revela o paradeiro de Pako.

Quando foi produzida e exibida no Japão em 1988, a série Jiraiya, o Incrível Ninja fez um grande sucesso. Mas, tal fato se deu por causa do grande entrosamento do elenco, que trabalhou duro e unido para que tudo pudesse trilhar para o estrelato. Na segunda matéria do Especial Jiraiya, o Sucesso Ninja, vamos falar sobre o Clã dos Feiticeiros (foto).
O Clã foi fundado por Dokusai e é composto por Benikiba Jonin, filha única de Dokusai, Retsuga, os imortais homens corvos e é claro, o chefe da Família de Feiticeiros, Dokusai Oninin. Além disso, o clã recebe a ajuda dos ninjas do Império, que vêm ao Japão para conquistar o tão sonhado tesouro do século Pako.


OS MEMBROS "UM POR UM".
Dokusai é o mais cruel dos ninjas. Traiçoeiro, Dokusai duelou com Tetsuzan no passado, disputando a inscrição, acabando por parti-la em duas metades, ficando uma com Dokussai e Tetsuzan com a outra. Depois de alguns anos, Dokusai começa o ataque à Família dos Togakure.


"Oninin Dokusai", o chefe da Família de Feiticeiros.







Benikiba Jonin é a filha única de Dokussai. Ardilosa, traiçoeira e maquiavélica, a ninja Benikiba adora jóias. Ganhou grande destaque na série, protagonizando vários capítulos.


"Benikiba Jonin", filha única de Dokusai.






Retsuga é o braço direito de Dokusai. Perigoso ninja, ofereceu grandes desafios à Toha e seus amigos.


"Retsuga", o braço direito de Dokusai.






Os Homens-Corvos são ninjas fracos e covardes. Estes seres são criados à base de magia negra e são imortais. Durante a série, os Homens-corvos fizeram bastante sucesso devido as suas atitudes engraçadas.





Os imortais "Homens-corvos", criados através de magia negra.




Não perca a 3ª matéria do
Especial Jiraiya, o Sucesso Ninja.





Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.