Mundotoku

"JIRAIYA" RELEMBROU SUA PARTICIPAÇÃO NO ANIME FRIENDS 2016
Mundotoku12:39

Por: MUNDOTOKU.

Foto: Takumi Tsutsui.
Na manhã desta sexta-feira, 21/10, fim de noite no Japão, o ator Takumi Tsutsui relembrou sua participação no Anime Friends 2016, que aconteceu no mês de julho, em São Paulo.

Na foto postada em sua página em uma rede social, Takumi está acompanhado dos cantores Nobuo Yamada, Takayoshi Tanimoto e Yumi Matsuzawa, dentre outros amigos, comendo um churrasco de de Akasaka. "No próximo ano estaremos lá novamente", disse Takumi.

Em sua sétima vez no Brasil, Takumi Tsutsui participou de uma apresentação no Palco Fantasy do Anime Friends 2016, e em seguida recebeu os fãs no "meet and greet" para uma sessão de fotos.





Mundotoku

"SHOUT! FACTORY" LANÇA O BOX POWER RANGERS DINO TROVÃO
Mundotoku23:03

Por: MUNDOTOKU.

Na terça-feira, 18/10, a Shout! Factory lançou o Box Power Rangers Dino Trovão, contendo todos os 38 episódios, em 05 discos, da temporada que trouxe de volta o famoso Tommy Oliver como Ranger Preto. O preço está acessível: $ 16,97 USD.

Power Rangers Dino Trovão conta a história de um professor, vivido por Tommy Oliver, que fora trabalhar numa escola de Ensino Médio, depois de participar da criação de um projeto secreto de Dino Zords. Tommy descobre que os Zords foram criados para o mal e escapa da ilha, que é feita em pedaços. Na escola onde trabalha conhece três estudantes que se tornam os Power Rangers Dino Trovão para defenderem a Terra dos novos vilões.

JASON DAVID FRANK 
Antes de toda essa história, Jason David Frank, interpretou Tommy Oliver/Rangers Verde e Branco em Power Rangers Mighty Morphin, Ranger Vermelho em Power Rangers Zeo e Turbo. Retornou no episódio especial de Power Rangers Força Animal, intitulado de “Eternamente Vermelho”, e finalmente chegou à temporada Dino Trovão, interpretando o Ranger Preto. Todas essas aparições renderam ao ator, uma participação especial no episódio final de Power Rangers Super Megaforce, interpretando o Ranger Verde Mighty Morphin.

Jason David Frank interpretou Tommy Oliver em várias
temporadas de Power Rangers.



Mundotoku

REVELADO O “TEASER” E “PÔSTER” DO FILME KAMEN RIDER GENERATION
Mundotoku18:47

Por: MUNDOTOKU.
Fotos: Movie-taisen Oficial.


Prepare-se para viver uma grande aventura com gerações diferentes dos Kamen Riders. Wizard, Gaim, Drive, Ghost e o recém chegado, Ex-Aid, estarão juntos no próximo filme que também trará o famoso Pacman. 

O site oficial do filme já divulgou o trailer e o pôster da nova aventura intitulada de Kamen Rider Generation: Pacman vs Ex-Aid, com estreia marcada para o dia 10 de dezembro de 2016 em todos os cinemas japoneses. 

Pôster do filme, divulgado pelo site oficial.


Da esquerda para a direita, no filme, os Kamen Riders Ghost, Ex-Aid,
Drive, Wizard e Gaim.