Mundotoku

ANUNCIADO O BLU-RAY DO "POLICIAL DO ESPAÇO GAVAN"
Mundotoku23:21

Por: MUNDOTOKU.


A clássica série Policial do Espaço Gavan estará de volta, desta vez em ‘Blu-ray’. A primeira caixa será lançada em 01 de janeiro de 2017 e a segunda em 08 de março do mesmo ano. O conjunto inclui os 44 episódios de Gavan e entrevistas com o ator Kenji Ohba, protagonista da série, com o diretor de ação da época, Osamu Kaneda, e Jun Murakami, o Gavan em ação. Cada caixa custará 29000¥ mais impostos.  

Osamu Kaneda, Kenji Ohba e Jun Murakami.

Os episódios do Policial do Espaço Gavan foram exibidos no Japão entre 1982 e 1983. O policial foi o primeiro da trilogia dos Policiais do Espaço. Em 2011 o ator Kenji Ohba voltou à ação como Gavan em Kaizoku Sentai Gokaiger vs Space Sheriff Gavan: The Movie. Mais tarde, em 2012, apareceu em uma nova história, no Space Sheriff Gavan: The Movie.

Cena de ação com Gavan e Gokaiger no filme 'Kaizoku Sentai Gokaiger vs
Space Sheriff Gavan: The Movie', lançado em 2011 no Japão.




Mundotoku

CONFIRMADO O RETORNO DO "ESQUADRÃO PIRATA GOKAIGER" EM ZYUOHGER
Mundotoku21:46

Por: MUNDOTOKU.
Fotos: Oricon.
Gokaiger: uma foto nos bastidores

Há 40 anos os Super Sentai salvam o planeta de vilões poderosos, mas que também conquistaram os fãs dos heróis coloridos. Desde a estreia de Himitsu Sentai Goranger, em 1975, a cada ano o público é surpreendido com novas aventuras, com heróis contagiantes e trajes de batalhas que trazem sempre uma arte inovadora. As coreografias para a transformação dos heróis e a pose do esquadrão fazem o público delirar a ver tudo com uma música contagiante durante as cenas de cada episódio. E eles são “Super” porque têm um robô gigante. Uma variedade de máquinas ou animais lendários se unem para formar, o que na linguagem dos Power Rangers são chamados de “Megazords”.

Hoje, 40 anos depois, o público continua fiel aos Super Sentai. E esperam grandes novidades a cada episódio. Nos últimos 16 anos, a Toei Company tem inovado fazendo grandes “crossovers” no cinema e também nos episódios. Que o diga o Esquadrão Pirata Gokaiger, o Super Sentai que comemorou os 35 anos do gênero. A cada episódio uma novidade, um novo poder lendário e uma participação especial. A série reuniu grandes heróis dos esquadrões anteriores e só não reuniu todos por falta de compatibilidade na agenda dos atores antigos para participação nas gravações, que seguiam a todo vapor em 2011, quando Gokaiger foi ao ar. A novidade fez Gokaiger ser uma série aclamada pelos fãs dos Super Sentai.

Goranger, em 1975, e Gokaiger, em 2011.

Nos dias 04 e 11 de setembro, o Esquadrão Pirata Gokaiger estará de volta à ação. Desta vez em duas participações especiais no atual Super Sentai, o Zyuohger, que no dia 11 de setembro exibirá o episódio de número 2000 de todos os Sentais já exibidos desde 1975. E para comemorar este marco, o ator Ryota Ozawa, o Capitão Marvelous de Gokaiger estará presente. Os outros Gokaigers, Yuki Yamada (Joe/Gokai Blue), Kazuki Shimizu (Don/Gokai Green), Mao Yshimichi (Luka/Gokai Yellow), Yui Koike (Ahim/Gokai Pink) e o simpático Junya Ikeda (Gai/Gokai Silver) também estarão de volta, para a alegria dos fãs. “Ter todos os seis Gokaigers se transformando novamente me tirou o fôlego” disse Ozawa, o Capitão Marvelous de Gokaiger.

Gokaiger e Zyuohger.

Os fãs ouvirão novamente a música de encerramento de Gokaiger, intitulada de “Super Sentai Hero Getter” numa versão atualizada para Zyuohger.
O episódio 28 de Zyuohger – O Retorno dos Piratas do Espaço, 1999 de todos os Sentais, irá ao ar no dia 04/09, e o seguinte, de número 2000 – O Campeão Dentro do Campeão, no dia 11/09, pela TV Asahi.

Elenco de Zyuohger e Gokaiger.






Mundotoku

POWER MORPHICON 2016 REUNIU OS GRANDES HERÓIS E APRESENTOU "POWER RANGERS NINJA STEEL"
Mundotoku22:56

Por: MUNDOTOKU.


A história dos Power Rangers emocionou mais uma vez o público reunindo as antigas e novas gerações dos Rangers.
A diversão ficou por conta dos próprios Rangers, que, vez por outra, apareciam fazendo fotos engraçadas com os colegas. Os fãs, em grande grupo, participaram de algumas fotos com eles, como aconteceu com o ator Brennan Mejia, intérprete do Ranger Vermelho Dino Charge. Simpático, Mejia fez várias fotos.

Foto: PRAlways.

Foi um fim de semana de encontros entre os eternos “mocinhos e vilões” e os fãs. As vilãs Divatox e Astronema estavam no evento. Interpretadas pelas atrizes Hilary Sephard Turner e Melody Perkins não perderam tempo: fizeram fotos juntas e também posaram com o gatão, Justin Nimmo, intérprete do Ranger de Prata.

Foto: PRAlways.

Jeffrey Parazzo (Ranger Branco Dino Trovão) e Kevin Duhaney (Ranger Azul Dino Trovão) posaram ao lado do ator Lathan Gaines, o intérprete do vilão Mesogog, também de Power Rangers Dino Trovão.

Foto: PRAlways. Jeffrey Parazzo, Lathan Gaines e Kevin Duhaney.

Cada Ranger tem uma peculiaridade e todos juntos fizeram a grande festa da Power Morphicon.

Foto: PRAlways.

Foto: PRAlways.

Foto: PRAlways.

Foto: PRAlways.

Foto: PRAlways.

Foto: PRAlways.

Mas os fãs dos Power Rangers espalhados pelo mundo tiveram a oportunidade de conhecer os novos Power Rangers. A temporada intitulada de "Power Rangers Ninja Steel" que tem estreia marcada para Janeiro/2017. No evento, o elenco da nova temporada foi apresentado aos fãs, através de um trailer.
Em seguida o elenco foi chamado ao palco. Cada Ranger Dino Charge anunciou o novo Ranger de suas respectivas cores. No momento do anúncio do novo Ranger Azul, o ator Yoshi Sudarso, o Ranger Azul Dino Charge não segurou a emoção ao anunciar ninguém menos que o ator Peters Adrian, seu irmão. Foi uma surpresa para ele, que até aquele momento não sabia quem era o Ranger Azul Ninja Steel.
Sudarso deu um forte abraço no irmão e o público foi ao delírio. Os dois ficaram emocionados e levaram a emoção ao público. Enquanto os Rangers Ninja Steel faziam a pose para os fãs, Sudarso ainda estava emocionado com o que via.
Uma outra novidade de Power Rangers Ninja Steel é um integrante brasileiro. A Sarah/Ranger Rosa será interpretada pela brasileira, Crystiane Lopes. “Esperei um longo tempo para anunciar e agora está aí, finalmente! Estou muito honrada em fazer parte da grande lenda que são os Power Rangers, interpretando a Sarah, Ranger Rosa”, disse a atriz em sua página numa rede social. Crystiane atuou na novelinha Malhação, da TV Globo, no ano de 2013, interpretando a personagem Meg.

Foto: PRAlways.

Foto: PRAlways.

Além dos eternos Rangers, o elenco Zyurangers, o Super Sentai que deu origem aos Power Rangers, esteve na Power Morphicon. Os atores conversaram com público e falaram sobre a série japonesa.

Foto: PRAlways. Elenco do Super Sentai Zyurangers se apresentando
para o público da Power Morphicon.

Foto: PRAlways. Elenco do Super Sentai Zyurangers se apresentando
para o público da Power Morphicon.


A Power Morphicon aconteceu nos dias 12, 13 e 14/08/2016, em Pasadena, na Califórnia.


Mundotoku

"DRIVE" E "GHOST" TIVERAM ENCONTRO CASUAL
Mundotoku23:53

Por: MUNDOTOKU.

Ryoma Takeushi, o Kamen Rider Drive, e o Shun Nishime, Kamen Rider Ghost, tiveram um encontro casual no Japão e aproveitaram o momento para conversar sobre o futuro de Ghost no Japão.

Próximo à reta final, Kamen Rider Ghost promete esquentar ainda mais as manhãs de domingo da TV Asahi e passar as comemorações dos 45 anos dos Kamen Riders para o Rider Ex-Aid.

Kamen Rider Ghost, em exibição desde o final de 2015, e Kamen Rider
Drive, exibido entre 2014 e 2015.




Mundotoku

"CAPITÃO MARVELOUS" ESTÁ DE VOLTA
Mundotoku23:14

Por: MUNDOTOKU.


O ator Ryota Ozawa, intérprete do Capitão Marvelous/Gokai Red, esteve no set de filmagens do Super Sentai Zyouhger para uma participação especial. O que seu personagem, o Capitão Marvelous, fará no episódio 29 de Zyouhger, ainda não sabemos, mas cogita-se que o pirata volte à Terra para ajudar Yamato a conquistar seu terceiro poder Zyuman.

Bastidores das gravações de Zyouhger.


Não há informações se os outros atores de Gokaiger farão participação especial no atual Super Sentai. Mas os fãs dos piratas estão comemorando a possível volta do Capitão Marvelous, mesmo sendo em uma participação especial.