Mundotoku

FELIZ 2016!
Mundotoku11:39

Por: MUNDOTOKU.



O ano de 2015 foi muito especial. Nossos heróis nos surpreenderam e fizeram de 2015 um ano marcante. Fizemos 09 anos com você, aventureiro, assistindo ao Super Hero Taisen GP com o Kamen Rider Drive e todos os Riders juntos, inclusive os eternos Riders Black e RX.

Tetsuo Kurata veio ao Brasil e deixou todos os fãs eufóricos na edição 2015 do Anime Friends. Ninninger recebeu o Ninja Red, o Hurricane Red e o nosso eterno Ninja Jiraiya. Estes foram alguns momentos que marcaram 2015.

Eles deixaram os fãs eufóricos em 2015.

Enfim, vivemos grandes aventuras, acompanhando nossos heróis. Que o ano de 2016 seja repleto de graças na vida de cada um de nós. No ano novo teremos as comemorações dos 40 Anos dos Super Sentai, 45 Anos dos Kamen Riders e 10 Anos do Mundotoku. Será um ano de muitas novidades.

Seguidores, visitantes, curtidores, muito obrigado pelo carinho. Continuemos juntos em 2016. Sucesso e paz a todos, e que as aventuras com os nossos queridos heróis, antigos e novos, continuem emocionantes.

Deus abençoe a todos!




Mundotoku

DRIVE E GHOST FORAM VERDADEIROS PARCEIROS NAS GRAVAÇÕES DO "MOVIE WARS 2015"
Mundotoku23:15

Por: MUNDOTOKU.


E vejam a imagem que conseguimos dos atores Shun Ninshime (Kamen Rider Ghost) e Ryoma Takeuchi (Kamen Rider Drive), nos bastidores das gravações do filme Kamen Rider X Kamen Rider Ghost & Drive Super Movie Wars Genesis, lançado nos cinemas japoneses no dia 12 de dezembro deste ano.

Foto: Toei Company.
Bastidores: os atores Shun Nishime (Kamen Rider Ghost) e Ryoma
Takeuchi (Kamen Rider Drive) no encerramento da participação de
Takeuchi no Movie Wars.

O filme, que mostrou os Riders Ghost e Drive numa distorção do tempo, em uma aventura eletrizante, teve boa recepção do público japonês, que foi ao cinema para assistir à grande produção da Toei.    





Mundotoku

SUPER SENTAI 40 TERÁ CAMINHÃO QUE VIAJARÁ POR TODO O PAÍS
Mundotoku10:56

Por: MUNDOTOKU.


A partir de hoje até 04 de janeiro de 2016, um caminhão publicitário viajará por todo o Japão para promover Dobutsu Sentai Zyouhger, o Super Sentai 2016, de acordo com informações da Toei Company em sua página numa rede social.

Fotos: Toei Company. Caminhão promoverá o esquadrão em todo
o território japonês.
 E a expectativa para a estreia de Zyouhger é grande entre os fãs dos Super Sentai. Durante as gravações da série, no Japão, um fã conseguiu fotografar uma parte dos bastidores, que mostra o novo esquadrão lutando contra alguns vilões.

Bastidores de Zyouhger fotografado por um fã, de
acordo com o Heroshock.




Mundotoku

CHAMADA DE "DOBUTSU SENTAI ZYOUHGER" É DIVULGADA NA TELEVISÃO JAPONESA
Mundotoku11:00

Por: MUNDOTOKU.


Uma "prévia" do 40º Super Sentai foi divulgada ontem no Japão. Os heróis de Dobutsu Sentai Zyouhger aparecem no vídeo saudando os fãs e convidando todos para uma aventura com o objetivo de proteger a vida dos animais na Terra.


No dia 23 de janeiro de 2016, o novo Super Sentai será apresentado aos fãs e aos jornalistas na coletiva de imprensa, que será realizada no Tokyo Domo City Hall, em Tóquio, e no dia 14 de fevereiro acontecerá a grande estreia, na TV Asahi, do "episódio 0", que mostrará a origem de tudo.


Mundotoku

REVELADOS OS HERÓIS DE "DOBUTSU SENTAI ZYOUHGER"
Mundotoku18:38

Por: MUNDOTOKU.
Fotos: TV Asahi.co.jp e Oricon.co.jp


O 40º Super Sentai, intitulado de Dobtsu Sentai Zyouhger, teve seu elenco principal revelado ontem.

O jovem ator Masaki Nakao será ZyouhEagle, o líder do esquadrão. Amu, o ZyouhTiger será interpretado por Haruka Tateishi, que volta à televisão após um período afastada das produções de TV. ZyouhLion é Léo, que será interpretado por Shohei Nanba. Tusk, o ZyouhElephant, será interpretado por Tsurugi Watanabe, e ZyouhShark é Sera, interpretado por Miki Yanagi. O veterano Susumu Terajima será Mario Mori, o líder do esquadrão.

Acima: Masaki Nako, Haruka Tateishi e Miki Yanagi. Abaixo: Shohei
Nanba, Tsurugi Watanabe e Susumu Terajima.

O Super Sentai 40 falará da Terra, da vida, dos animais. A história central gira em torno dos conflitos entre os Zyumans e os invasores do espaço. Quatro Zyumans, humanoides com características de animais, se unirão ao biólogo Yamato Kazakiri para defenderem a Terra contra a mesma ameaça que atacou Zyuland, o Deathgalien.

Pela primeira vez em 40 anos, um Super Sentai usará a combinação das cores vermelha, azul, amarela, verde e branco. Também será a primeira vez que a cor azul será assumida por uma mulher. A última vez que uma mulher assumiu a cor azul foi em 2005, em Mahou Sentai Magiranger.

Dobutsu Sentai Zyouhger e o Robô Zyuoh Oh.

A série será escrita por Junko Komura, que colaborou para os roteiros para Gokaiger, Go-Busters, Kamen Rider Wizard e Bima X. Desta vez ele será o roteirista principal. Takayuki Shibasaki será o diretor principal da série. Shibasaki foi diretor de núcleo em Kamen Rider Kabuto, Shinkenger e Kyoryuger. O diretor de ação será Hirofumi Fukuzawa.

Dobtsu Sentai Zyouhger, o 40º Super Sentai, tem estreia marcada para 14 de fevereiro de 2016 com “episódio 0”, o prólogo especial.

Zyouhger será o 40º Super Sentai.

Antes disso, o elenco de Zyouhger será apresentado na coletiva de imprensa, que acontecerá nos dias 23 e 24 de janeiro de 2016, no Tokyo Dome City Hall. A previsão é de que todos os 40 líderes vermelhos também participem da coletiva de imprensa. 



Mundotoku

O NATAL DOS NOSSOS HERÓIS: “RYOTA OZAWA" DESEJA FELIZ NATAL AOS FÃS”
Mundotoku19:21

Por: MUNDOTOKU.
Foto: Ryota Ozawa.


O ator Ryota Ozawa, nosso eterno e querido Capitão Marvelous, líder do Esquadrão Pirata Gokaiger, postou um vídeo em sua página em uma rede social, desejando Feliz Natal à família dos fãs. Quer conferir? Clique aqui.


Mundotoku

O NATAL DOS NOSSOS HERÓIS: "A BATALHA DE NATAL DO TOQGER"
Mundotoku19:15

Por: MUNDOTOKU.


O Natal do Ressha Sentai ToQger se deu em três episódios nada fáceis para o esquadrão do trem expresso. O Akira/ToQ6gou passou a fazer parte do mundo das trevas. Ao mesmo tempo, o Imperador Zed prendia a Miss Gritta em seu corpo e ocupava a Rainbow Line, com o poder enfraquecido pelo clima natalino. O ToQ6gou passou a lutar contra os amigos, ToQger, e assumiu uma forma estranha com o nome de Zaran.

Imagens do episódio "A Batalha de Natal".

Durante os três episódios, intitulados de “Início do Fim”, “Quem é ele, ele é quem?” e “A Batalha de Natal”, a missão do Ressha Sentai ToQger foi recuperar o sexto membro da equipe, mesmo sabendo que poderiam perder a cidade da época de infância, que tanto procuravam.

Imagens do episódio "A Batalha de Natal".


Mas o terceiro episódio da trilogia de Natal, o Barão Schuwars salva Miss Grita e é destruído junto com a Madame Noir pelo Imperador Zed. Finalmente Akira deixa a escuridão e volta a ser o sexto membro do esquadrão, lutando contra os Ku-Liners enviados pelo agora poderoso Imperador Zed.

Imagens do episódio "A Batalha de Natal".
No final do episódio, o clima natalino tomou conta do Esquadrão do Trem Expresso ToQger, que festejou a volta de Akira junto ao condutor, ao Tikket e à robô Wagon.

Imagens do episódio "A Batalha de Natal".

Imagens do episódio "A Batalha de Natal".






Mundotoku

ADIADA NOVAMENTE A ESTREIA DO "POWER RANGERS THE MOVIE"
Mundotoku11:37

Por: MUNDOTOKU.


O filme que contará como tudo começou em Power Rangers foi adiado pela segunda vez. A primeira data de estreia era 26 de julho de 2016 e depois passou a ser 13 de janeiro de 2017. Agora o lançamento do filme está marcado para 24 de março de 2017. A produção é da Lionsgate Studio. 

Mundotoku

NOVA GUERRA RIDER ACONTECERÁ EM 2016
Mundotoku09:24

Por: MUNDOTOKU.

Para comemorar os 45 anos dos Kamen Riders, a Toei Company lançará o novo filme dos heróis, com o objetivo de mostrar, de forma inovadora, a trajetória dos Riders através de uma guerra, como tem acontecido nos últimos filmes.

De acordo com um panfleto distribuído aos fãs, no Japão, os filme apresentará os Kamen Riders, após 45 anos de seu nascimento, como um ícone internacional que luta com determinação inabalável, enfrentando novos inimigos e encontrando novos aliados.

A estreia do novo Kamen Rider War tem estreia marcada para 26 de março de 2016.


Mundotoku

AKANINGER: DE ATOR A PUGILISTA NAS HORAS VAGAS
Mundotoku23:09

Por: MUNDOTOKU.


O ator Shunsuke Nishikawa tem habilidades desconhecidas dos fãs. O intérprete de Takaharu Igasaki, o Akaninger, além de lutar bem em Ninninger, também um talento especial para o boxe, que se tornou um hobby para o ator nas horas vagas. 

Shuriken Sentai Ninninger é o Super Sentai que está sendo exibido atualmente no Japão, todos os domingos, na TV Asahi.

Fotos: Toei.co.jp




Mundotoku

MOMONINGER E O ELENCO DE "NINNINGER" E "TOQGER" EM EVENTO
Mundotoku10:45

Por: MUNDOTOKU.


A atriz Kazumi Yamaya, intérprete da Momoninger (Shuriken Sentai Ninninger) publicou em sua página em uma rede social uma foto do elenco de Ninninger e ToQger.

O elenco das duas séries estará no filme Shuriken Sentai Ninninger vs Ressha Sentai ToQger: Ninjas in Wonderland!, que tem estreia marcada para 23 de janeiro de 2016.

Imagens do filme Shuriken Sentai Ninninger vs Ressha Sentai ToQger:
Ninja in Worderland!. Fotos: Toei.co.jp.



Mundotoku

FELIZ ANIVERSÁRIO, "VELHO"!
Mundotoku22:39

Por: MUNDOTOKU.


Dia 02 de dezembro é o aniversário do maior mestre em artes marciais da atualidade. O grande e espetacular ninja, Masaki Hatsumi, o nosso querido "Velho".

Masaki Hatsumi iniciou sua carreira aos 07 anos de idade, nas artes marciais, com o Kendô. Na juventude praticou Judô, Karatê, Ginástica olímpica, balé e futebol. Na Universidade de Meiji, em Tóquio, onde foi graduado, praticou Boxe e Judô, e ainda estou teatro.

Após a 2ª Guerra Mundial, Hatsumi passou a ensinar Judô na base militar de Yokota aos soldados americanos, e durante os anos 1950 e 1960 foi aluno de Takamatsu Sensei, que transmitiu-lhe o título de Soke, titular de todo conhecimento antes guardado por ele, com toda a antiga documentação. Hatsumi tornou-se Soke de todas as Artes Marciais e em 1972 fundou a Bujinkan Budo Taijutsu, que significa Casa do Guerreiro Divino, homenageando Takamatsu Sensei.

Masaki Hatsumi em Jiraiya (1989) e em fotos atuais.

Escreveu diversos livros sobre artes marciais e participou de diversos filmes e séries como diretor e coreógrafo. Atuou em Jiraiya – O Incrível Ninja, interpretando o experiente Tetsuzan Yamashi, papel de grande sucesso na televisão japonesa e em diversos países onde a série fora exibida.

Parabéns, Masaki Hatsumi! Homenagem do Mundotoku.


Mundotoku

DEZEMBRO: 09 ANOS DO MUNDOTOKU
Mundotoku14:00

Por: MUNDOTOKU.


Dezembro é o mês de aniversário do Mundotoku. São 09 anos de aventuras junto com você, divulgando notícias sobre o mundo dos Tokusatsus e relembrando os bons tempos dos heróis que marcaram a infância de muitos adultos da atualidade.

Durante todo esse tempo, as músicas e os vídeos dos nossos heróis também estiveram presentes em nosso mundo de aventuras para a alegria dos nossos seguidores e visitantes aventureiros.

O mais importante para nós é viver os momentos de nostalgia e de novidades com você, aventureiro. Obrigado por fazer parte dos 09 anos do Mundotoku. Comemore conosco.