Mundotoku

"TOQGER" ESTARÁ DE VOLTA EM 2016
Mundotoku00:40

Por: MUNDOTOKU.

Os fãs de Ressha Sentai ToQger já podem comemorar. A linha do arco-íris estará de volta em janeiro, no filme Shuriken Sentai Ninninger vs Ressha Sentai ToQger com direito a uma aventura cheia de imaginação e lutas com ninjas, segundo a publicação de uma revista japonesa. O filme também será uma oportunidade para os fãs dos Super Sentai conferirem a participação do novo esquadrão que fará a celebração dos 40 anos dos Super Sentai.


Assunto já é comentado em Tóquio.
Shuriken Sentai Ninninger vs Ressha Sentai ToQger tem estreia marcada para o dia 23 de janeiro de 2016. 


Mundotoku

PERSONAGENS DE KAMEN RIDER DRIVE ESTARÃO NO V-CINEMA DE "KAMEN RIDER CHASER"
Mundotoku14:06

Por: MUNDOTOKU.

O filme do Kamen Rider Chaser será baseado na origem do personagem no mundo de Kamen Rider Drive e tem um segredo do passado a ser revelado. O ator Taiko Katono, intérprete do Chaser já teve sua presença confirmada no V-Cinema.

Recentemente, a página do Kamen Rider Drive numa rede social confirmou a participação dos outros colegas de elenco no filme de Chaser. Ryoma Takeuchi (Shinnosuke Tomari), Rio Uchida (Kiriko), Yuu Inaba (Gou), Rei Yoshii (Rinna), Taira Imata (Genpachiro Otta), Chris Peppler (Mr. Belt), Shota Matsushima (Brain), Fumika Baba (Medic) e Tomoyo Warabino estarão juntos na próxima aventura, escrita por Riku Sanjo e dirigido pelo veterano Hidenori Ishida.


Mundotoku

JIRAYIA SURPREENDEU EM SUA PARTICIPAÇÃO EM "NINNINGER"
Mundotoku11:49

Por: MUNDOTOKU.
Fotos: Toei Company.


Vinte e sete anos após a exibição de sua temporada no Japão, Jirayia apareceu em Shuriken Sentai Ninninger, no domingo, 18/10/2015. E a aparição teve um sabor de nostalgia. Em alguns momentos da série, os temas incidentais e o de abertura de Jirayia foram tocados nas batalhas, o que fez o público lembrar que o ninja mais famoso do mundo continua vigoroso. E por falar em vigor, os fãs gostaram de ver que o ator Takumi Tsutsui, intérprete do Jirayia, ainda está com o corpo parecido com o de 1989, época da exibição do ‘incrível ninja’. “Fiquei feliz quando Dekaranger 10 Anos Depois foi filmado e, em meio a uma brincadeira, disse que deveríamos fazer uma filmagem do ‘Jirayia 30 Anos Depois’. Semana depois fui convidado para aparecer em um episódio de Ninninger, e fiquei surpreso”, disse Tsutsui em entrevista a um site japonês.  

As gravações também foram divertidas para o ator, que não pronunciava as famosas frases do ninja Jirayia, há 27 anos. Shuriken Sentai Ninninger está em exibição todos os domingos, no início da manhã, na TV Asahi.

Bastidores das gravações.



Mundotoku

TÔ DE FOLGA: ELENCO DE NINNINGER SE DIVERTE NA "DISNEY TÓQUIO"
Mundotoku01:30

Por: MUNDOTOKU.


O elenco de Shuriken Sentai Ninninger aproveitou a pausa das gravações da série para um momento de diversão na Disneylândia de Tóquio. Gaku Matsumoto, o AoNinger, disse que sua passagem por lá foi um sonho e a intérprete da MomoNinger, a atriz Kasumi Yamaya, disse que estar na Disneylândia de Tóquio foi tornar um sonho realidade.

Ninninger na Disneylândia de Tóquio.
Fotos: Gaku Matsumoto e Kaito Nakamura.

Shuriken Sentai Ninninger é exibido todos os domingos, no Programa Super Hero Time, da TV Asahi.



Mundotoku

KAMEN RIDER DRIVE SAGA: KAMEN RIDER CHASER TERÁ "PROTO DRIVE"
Mundotoku01:14

Por: MUNDOTOKU.



O V-Cinema do Kamen Rider Drive, intitulado de Kamen Rider Drive Saga: Kamen Rider Chaser contará com a participação do Proto Drive, segundo a notícia divulgada na página do herói numa rede social.

O filme será estrelado por Taiko Katono, escrito por Riko Sanjo, dirigido por Hidenori Ishida, terá lançamento em DVD e Blu-ray em 20 de abril de 2016.



Mundotoku

MAIS IMAGENS DA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DO "JIRAYIA" EM "SHURIKEN SENTAI NINNINGER"
Mundotoku00:13

Por: MUNDOTOKU.
Fotos: Toei Company.


Na última semana divulgamos aqui no Mundotoku a participação especial do Jirayia em Shuriken Sentai Ninninger, de acordo com uma revista japonesa. Recentemente a Toei Company divulgou algumas fotos do herói em ação com o atual Super Sentai, o Shuriken Sentai Ninninger.

Cenas de Ninninger com a participação do Jirayia.
Fotos: Toei Company.
O ator Takumi Tsutsui, intérprete do Jirayia, já gravou sua participação na série e o episódio está previsto para ser exibido no dia 18/10/2015, no Programa Super Hero Time, da TV Asahi.

Cenas de Ninninger com a participação do Jirayia. 
Fotos: Toei Company.


Mundotoku

"YOSHI SUDARSO" FARÁ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL EM SHURIKEN SENTAI NINNINGER
Mundotoku00:00

Por: MUNDOTOKU.

A viagem de férias, ao Japão, do ator Yoshi Sudarso, intérprete do Ranger Azul em Power Rangers Dino Charge, rendeu-lhe encontros especiais na terra do Sol nascente. Durante o passeio, o ator encontrou três atores do elenco de Zyuden Sentai Kyoryuger. Recentemente Sudarso encontrou o elenco de Shuriken Sentai Ninninger, Super Sentai exibido atualmente no Japão.

Yoshi Sudarso e os integrantes do Shuriken Sentai Ninninger.

De acordo com o site oficial da Toei Company, o intérprete do Ranger Azul Dino Charge gravou uma participação especial no episódio 34 de Ninninger. Será a primeira vez que um ator de Power Rangers participa de um Super Sentai, inclusive estando as duas séries sendo exibidas no mesmo período em seus países. O episódio está previsto para ser exibido no dia 25 de outubro de 2015.



Mundotoku

DE VOLTA À AÇÃO: "JIRAYIA" ESTARÁ EM NINNINGER
Mundotoku17:25

Por: MUNDOTOKU.

Depois do retorno do Kamen Rider Black ao mundo dos Kamen Riders, do Hurricane Red e do Ninja Red, estes dois últimos ao mundo dos Super Sentai, agora será a vez do ninja mais famoso e querido do planeta retornar ao mundo dos ninjas: o Jirayia.

O ator Takumi Tsutsui já gravou sua participação em um dos episódios de Shuriken Sentai Ninninger.  O líder do atual Super Sentai, o Akaninger, herdará a vontade do Jirayia e terá poderes para o acesso ao Jirayia Nin Shuriken.

Jirayia retornará à televisão.
O episódio está previsto para ir ao ar no dia 18/10/2015, no Programa Super Hero Time, da TV Asahi, de acordo com uma revista japonesa.



Mundotoku

KAMEN RIDER GHOST TERÁ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE "YUKARI TAKI"
Mundotoku14:04

Por: MUNDOTOKU.

A atriz Yukari Taki anunciou em seu blog recentemente, que fará participação especial no terceiro episódio de Kamen Rider Ghost. O episódio será exibido no dia 18/10/2015.

A atriz participará pela segunda vez de uma série Kamen Rider. A primeira participação aconteceu em Kamen Rider W Returns: Kamen Rider Accel.



Mundotoku

KAMEN RIDER GHOST ESTREIA DIA 04 DE OUTUBRO COM UMA AVENTURA ELETRIZANTE
Mundotoku10:56

Por: MUNDOTOKU.
Fotos: Toei Company.


Tornar-se um caçador de fantasmas é o objetivo de Takeru, assim como seu pai, Ryu, no primeiro episódio de Kamen Rider Ghost, intitulado de "Open My Eyes!". Embora o rapaz seja incapaz de ver um fantasma, em seu 18º aniversário, ele receberá do fantasma de seu pai, um Eyecon, que o ajudará a se transformar no novo Rider e enfrentar sua primeira batalha.

Cenas do primeiro episódio de Kamen Rider Ghost.

O primeiro episódio, escrito por Takuro Fukuda e dirigido por Satoshi Morota, estreia domingo, 04 de outubro, apenas na TV Asahi, no Japão. Os fãs aguardam ansiosos a nova aventura, que promete esquentar o Programa Super Hero Time.