Mundotoku

ELENCO DE "NINNINGER" ESTÁ ANIMADO APÓS A ESTREIA DE SUA TEMPORADA DO NOVO ESQUADRÃO NINJA
Mundotoku21:19

Por: MUNDOTOKU.

Shuriken Sentai Ninninger estrou no último domingo e o elenco está animado após o episódio 01. O AoNinger, interpretado por Gaku Matsumoto, postou em uma rede social fotos com os colegas ninjas comendo chocolates e bolinhos. Já a Kasumi Yamaya, intérprete da Kasumi/MomoNinger, postou uma foto dias antes da estreia de Ninninger, mostrando os produtos da série que haviam sido lançados pela Bandai no Japão.

Shunsuke Nishikawa, intérprete do Takaharu Igasaki/AkaNinger, pediu aos telespectadores em sua página numa rede social que estejam em sintonia com os próximos episódios. “Serão absolutamente interessantes”, disse o Nishikawa.

Acima o elenco de Ninninger em cena do episódio 1. Shunsuke Nishikawa,
à esquerda, Kasumi Yamaya, no centro, e Gaku Matsumoto, à direita,
com os colegas de elenco.
Ninninger está começando a esquentar. Novidades surgirão e os fãs dos Super Sentai aguardam ansiosos.





Mundotoku

TOKKYUGER SOB AS LENTES DE "TOKATTI"
Mundotoku00:27

Por: MUNDOTOKU.

O ator Jin Hiramaki, o Tokatti/Toq-2, fotografou os colegas de elenco de Ressha Sentai Tokkyuger não apenas através das lentes de sua câmera. O Toq-2 fez observações diretas através das lentes dos óculos de seu personagem na série, o Tokatti.


Hiramaki elogiou o colega Jun Shison, intérprete do líder Right, dizendo que ele tem um forte senso de responsabilidade e profissionalismo. Despedindo-se da série, Shison fotografou o interior da linha do arco-íris, vazio, e fez um sinal de paz. Quem acompanhou as aventuras do esquadrão dos trens vai sentir saudades.


Em sua página numa rede social, Hiramaki também falou dos outros colegas de elenco e disse no final de sua publicação que está feliz pelo sucesso da série.








Mundotoku

VETERANOS DOS TOKUSATSUS ESTARÃO NA NOVA SÉRIE "GARO"
Mundotoku18:20

Por: MUNDOTOKU.

O ator Masahiro Inoue, intérprete do Kadoya Tsukasa/Kamen Rider Decade, estará no filme e na nova série Garo, intitulado de Garo Gold Storm.  Além dele estarão os atores Sakina Kuwae, a Natsume Masaki de Juken Sentai Gekiranger e  Tomohito Wakizaki, o Agent Kei de Ultra Seven X.

Masahiro Inoue, Sakina Kuwae e Tomohito Wakizaki.
Garo Gold Storm será lançado nos cinemas no dia 28 de março, sendo este considerado o “episódio 0” para a série que será lançada posteriormente para a televisão japonesa, comemorando os 10 anos da franquia no Japão. A direção será de Keita Amemiya.



Mundotoku

ROSTOS DE "KYORYUGER" E "DINO CHARGE"
Mundotoku22:24

Por: MUNDOTOKU.

Na segunda-feira, 02/02, o ator Yoshi Sudarso juntou-se aos colegas de elenco de Power Rangers Dino Charge para fazerem uma fotografia semelhante à dos heróis de Zyuden Sentai Kyoryuger. Em sua página numa rede social, o ator, que interpretará o Koda/Ranger Azul, disse sentir vontade de replicar a imagem com as mesmas caricaturas dos rostos do elenco japonês.

Acima o elenco de Kyoryuger. Abaixo o elenco de Power
Rangers Dino Charge. Yoshi Sudarso, à esquerda do
Ranger Vermelho (ao centro).
Power Rangers Dino Charge é a vigésima segunda temporada dos Power Rangers, que está sendo gravada na Nova Zelândia e é uma adaptação de Zyuden Sentai Kyoryuger, Super Sentai exibido no Japão em 2013. A nova temporada dos Power Rangers tem estreia marcada para 07 de fevereiro de 2015.



Mundotoku

LEMBRANDO OS "RANGERS DO ESPAÇO"
Mundotoku14:05

Por: MUNDOTOKU.

Você lembra do Andros e da Cassie? Ele foi o Ranger Vermelho, líder dos Power Rangers no Espaço; ela foi a Ranger Rosa da mesma equipe. Juntos viveram grandes aventuras com os amigos Carlos (Ranger Preto), T.J (Ranger Azul) e Ashley (Ranger Amarela).

O intérprete do Andros foi o ator Christopher Khayman Lee, e Cassie foi interpretada pela atriz, dubladora e cantora, Patricia Ja Lee. A imagem a seguir foi feita nos bastidores das gravações de Power Rangers no Espaço, série que deu destaque aos dois.

Patricia Ja Lee e Christopher Khayman Lee nos bastidores
de Power Rangers no Espaço.
Power Rangers no Espaço foi uma adaptação de Denji Sentai Megaranger, Super Sentai exibido no Japão em 1997, sendo produzida em 1998 com 43 episódios para a televisão. No Brasil, a série Power Rangers no Espaço foi exibida pela Fox Kids (atualmente Disney XD), em 1999, e pela TV Globo, no ano 2000.

Power Rangers no Espaço (1998), exibido no Brasil nos
anos de 1999 e 2000.







Mundotoku

ELENCO DE "GOKAIGER" SE REÚNE PARA ENCONTRO DE ANO NOVO
Mundotoku12:52

Por: MUNDOTOKU.


O elenco de Kaizoku Sentai Gokaiger (Esquadrão Pirata Gokaiger) se encontrou mais uma vez na última semana de janeiro para a que se tornou “tradicional” reunião de ano novo.  O encontro acontece entre os colegas de elenco desde o final das gravações da série, em janeiro de 2012. Desta vez, a única que não esteve presente foi, Yui Koike, a Gokai Pink. 

Kei Osogai (Basco), Kazuki Shimizu (Gokai Green),
Junya Ikeda (Gokai Silver), Ryota Ozawa (Gokai Red),
Yuki Yamada (Gokai Blue) e Mao Ichimichi (Gokai Yellow).


Mundotoku

HÁ 30 ANOS SURGIA O "ESQUADRÃO RELÂMPAGO CHANGEMAN"
Mundotoku17:33

Por: MUNDOTOKU.


Há 30 anos surgia no Japão cinco integrantes do exército dos Defensores da Terra, banhados pela Força Terrestre. Cada um deles adquiriu os poderes de um animal lendário e foram chamados de Esquadrão Relâmpago Changeman (Dengeki Sentai Changeman, no original).

Com um vasto arsenal para a época, o esquadrão era formado pelo Tsurugi Hiryu/Change Dragon, Shou Haiate/Change Griphon, Youma Ozora/Change Pégasus, Sayaka Nagisa/Change Mermeid e Mai Tsubasa/Change Phoenix.

Clique aqui para ler a matéria atualizada que fizemos em Janeiro/2007 sobre o Esquadrão Relâmpago Changeman. Durante todo o ano de 2010 fizemos o Especial Jaspion e Changeman 25 anos. Para conferir o primeiro especial, clique aqui. Boa leitura!

  


Mundotoku

KAMEN RIDER DRIVE ENFRENTARÁ CÓPIA MALIGNA EM ESPECIAL
Mundotoku09:53

Por: MUNDOTOKU.

O Kamen Rider Drive continua em ritmo acelerado nas gravações do especial que será lançado brevemente. O DVD Kamen Rider Drive Mission Secret: True Power! Type High Speed is Born! terá a aventura do herói, lutando contra sua cópia maligna, que terá mesmas velocidade e habilidade. Para vencer o inimigo que o copiou, o herói usará uma nova forma rider: Kamen Rider Drive Type High Speed.

O ator Ryoma Takeuchi aparece em uma das imagens segurando uma revista japonesa com a foto do maior vilão de todos os tempos no mundo dos Kamen Riders: o Shadow Moon. Será que ele também estará no especial? Desde o filme “All Rider vs Dai Shocker” do Kamen Rider Decade, o vilão tem aparecido em vários encontros dos Riders. 

Especial à vista: Kamen Rider Drive e sua cópia maligna.