Mundotoku

O MOVIMENTO DOS HERÓIS NO COTIDIANO
Mundotoku22:50

Por: MUNDOTOKU.

Na pausa das gravações dos trabalhos na televisão, os nossos queridos heróis sempre mostram nas redes sociais o que têm feito naquele momento de descontração, seja no palco em eventos ou fora do ar.

O ator Masahiro Inoue, o Kadoya Tsukasa/Kamen Rider Decade, publicou uma foto em uma rede social, de seu cão no volante. O ator publicou algo como: “progredindo”. E não é que o cão ficou bem, assumindo o controle do carro!

Ryoma Takeuchi, o Kamen Rider Drive, agradeceu aos fãs em sua página numa rede social, pelos presentes que recebeu durante o show que reuniu “all Riders e Super Sentai”, nos dias 24 e 25/01, no Japão. Nesse mesmo show estava o elenco de Zyuden Sentai Kyoryuger (2013). O Kyoryu Red, agradeceu aos colegas de elenco por terem feito daquele momento, juntos no evento, um grande encontro.

Divulgação. Fotos: Masahiro Inoue, Ryo Ryusei e Ryoma Takeuchi.



Mundotoku

EM MARÇO: SUPER HERO TAISEN GP TERÁ "ALL RIDERS, TETSUO KURATA, KAMEN RIDER #3 E BLACK SHOGUN"
Mundotoku13:03

Por: MUNDOTOKU.

O filme Super Hero Taisen GP já é bastante aguardado pelos fãs dos Kamen Riders, que terão a oportunidade de ver todos os motoqueiros juntos mais uma vez, inclusive o Kamen Rider Black. O ator Tetsuo Kurata já gravou sua participação e a transformação no Rider mais famoso do mundo está sensacional. O anfitrião da batalha é o Kamen Rider Drive. 


Pôster do "Super Hero
Taisen GP".
Kamen Rider #3 será um dos destaques do filme, até mesmo porque ele aparecerá com um carro. E o público poderá rever o Black Shogun, um general maligno que apareceu no filme Let´s Go Kamen Riders!, e que será interpretado pelo ator Nobuhiko Tanaka, famoso lutador de artes marciais japonesa, da década de 1980.

O filme é dirigido por Takayuki Shibasaki, que também foi diretor de Kamen Rider Drive & Gaim: Wars Movie Full Throttle; e escrito por Shoji Yonemura. A estreia de Super Hero Taisen GP acontecerá no dia 21 de março de 2015.

Tetsuo Kurata, na transformação de Black, o carro do
Kamen Rider #3, cena de batalha com o Kamen Rider Drive
e o Black Shogun, interpretado pelo ator Nobuhiko Tanaka.



Mundotoku

"AVENTUREIRO AZUL" DE BOUKENGER ESTARÁ EM KAMEN RIDER DRIVE
Mundotoku12:45

Por: MUNDOTOKU.

O 15º episódio de Kamen Rider Drive terá a presença de um ator muito querido pelos fãs dos Super Sentai. Trata-se de Masashi Mikami, o Souta Mogami/Bouken Blue, de Go Go Sentai Boukenger, série exibida no Japão em 2006 para comemorar os 30 anos do gênero Super Sentai. A notícia foi divulgada pelo Nihon Hero.

Masashi Mikami, o aventureiro azul de Boukenger.


Em Boukenger, Masashi interpretou o aventureiro das alturas, que antes de ser integrante do Boukenger, era um espião. No esquadrão, o personagem Souta Mogami passou a usar a técnica de espionagem para atuar contra os Sindicatos Negativos. Nas horas livres era mulherengo, mas sempre pensava nos colegas de equipe.

O episódio nº 15 de Kamen Rider Drive está tem data de exibição marcada para 25 de janeiro, no Japão.




Mundotoku

"TIGER RANGER" PARTICIPARÁ DO LEXINGTON COMIC-CON
Mundotoku17:09

Por: MUNDOTOKU.


O ator Takumi Hashimoto foi convidado para participar da Lexington Comic-Con 2015, de acordo com a página do evento na internet. Será a primeira convenção americana sobre heróis que o Hashimoto participará. Com ele estará a atriz Reiko Chiba, intérprete da Mei/PteraRanger de Zyuranger.

Takumi iniciou sua carreira como ator, interpretando Manabu Yamashi, o irmão do Jiraiya na série Sekai Ninja Sen Jiraiya, em 1988. No ano seguinte fez uma participação em Kidou Keiji Jiban, interpretando o mesmo personagem. Em 1992, integrou o Kyoryu Sentai Zyuranger, interpretando Boy, o Tiger Ranger.

Boy/Tiger Ranger - Kyoryu Sentai Zyuranger - 1992.


O Lexington Comic & Toy Convenção será realizada nos dias 13, 14 e 15 de março, em Lexington, Kentucky.



Mundotoku

"TIME RED" CASOU COM ATRIZ FAMOSA
Mundotoku09:51

Por: MUNDOTOKU.

O ator Masaru Nagai, intérprete de Tatsuya Asami/Time Red em Mirai Sentai Timeranger (2000), casou no dia 20 de dezembro de 2014 com a atriz Noriko Nakagoshi. Os dois namoravam há cinco anos e contracenaram em Salaryman Kintaro 2.

Questionado sobre os futuros filhos, o ator disse querer ter dois: um menino e uma menina, e que o menino seja atleta. Felicidades, Masaru e Noriko!

Masaru Nagai interpretou o Tatsuya Asami/Time Red em
Mirai Sentai Timeranger, Super Sentai exibido no ano
2000, no Japão.





Mundotoku

PARIS MANGÁ RECEBERÁ HERÓIS JAPONESES
Mundotoku09:35

Por: MUNDOTOKU.

A 19ª edição do Paris Mangá e Sci-Fi Show receberá convidados ilustres em 2015. Ryosuke Sakamoto, o Red One e Machiko Makino, Pink Five, participarão da noite de autógrafos, acompanhados do ator Hiroshi Watari (Space Sheriff Sharivan) e Yumiko Furuya (Lily).

Os personagens Red One e Pink Five são conhecidos na França como Force Rouge e Pink Force, e Sharivan é conhecido como X-OR 2.


O evento acontecerá nos dias 07 e 08 de fevereiro com a presença dos convidados nos dois dias.

Ryosuke Sakamoto, Hiroshi Watary, machiko Makino e Yumiko Furuya.

Mundotoku

ATORES JAPONESES MOSTRAM COMO RECEBERAM O ANO NOVO
Mundotoku00:31

Por: MUNDOTOKU.

Nas redes sociais, alguns atores japoneses divulgaram pequenos detalhes de como passaram a noite de réveillon no Japão.
Imagem - divulgação.
O ator Ryoma Takeuchi (Kamen Rider Drive) divulgou a imagem de um prato feito por sua mãe, especialmente para receber o ano de 2015. Ryota Ozawa, o Capitão Marvelous/Gokai Red, divulgou uma imagem contendo fotografias suas e uma frase de feliz ano novo, além de divulgar uma ótima refeição para começar bem o ano.
Após uma visita a três santuários japoneses, Sano Gaku, o Kamen Rider Gaim, divulgou uma mensagem desejando feliz ano novo aos seus seguidores.

Mas logo depois da passagem de ano, todos eles retornaram ao trabalho na segunda-feira, 05/01, para cumprir a agenda de compromissos nas produções para a televisão.




Mundotoku

ELENCO DE "KAMEN RIDER DRIVE" ENVIOU MENSAGEM DE FELIZ ANO NOVO NA REDE SOCIAL
Mundotoku23:58

Por: MUNDOTOKU.

Pronto para dar continuidade às aventuras do Kamen Rider Drive, o elenco da série começou 2015 desejando boas vindas ao novo ano e agradecendo aos fãs pelo carinho. A mensagem foi divulgada na página da série numa rede social.

De acordo com a mensagem divulgada, o primeiro episódio do ano será exibido no domingo, 11 de janeiro.