Mundotoku

KAMEN RIDE DRIVE: RYOMA TAKEUCHI COMEMOROU O ANIVERSÁRIO DE COLEGA DE ELENCO
Mundotoku14:02

Por: MUNDOTOKU.



O ator Ryoma Takeuchi tem vivido dias movimentados desde o início da produção da série Kamen Rider Drive. Mas, como mostramos aqui no Mundotoku algumas vezes, o ator tem aproveitado os intervalos das gravações para fazer brincadeiras e fotos com os colegas de elenco, como aconteceu na segunda-feira, 27/10, onde Takeuchi fotografou com alguns colegas na comemoração do aniversário de Taikou Katoono, o Chase.










Mundotoku

'DRIVE' E 'GAIM' SE ENCONTRARÃO NO FILME "GUERRA 2015"
Mundotoku11:02

Por: MUNDOTOKU.


Um novo inimigo planeja lançar a maldição dos Senhores Supremos. Shinnosuke e a equipe da Unidade Especial enfrentarão o desafio de capturar o ladrão fantasma, que tem a capacidade de resistir à desaceleração e pode se transformar em Kamen Rider Lupin. Isso e muito mais acontecerá no filme Kamen Rider vs Kamen Rider Drive & Gaim Wars Movie 2015: Full Throttle.


O filme terá duas partes. A primeira, escrita por Jin Haganeya; e a segunda por Riko Sanjou. A estreia acontecerá no dia 13 de dezembro de 2014, nos cinemas japoneses.



Mundotoku

BANDAI LANÇA "DECADRIVER" ATUALIZADO
Mundotoku09:55

Por: MUNDOTOKU.


A Bandai relançou o DecaDriver do Kamen Rider Decade com atualizações importantes. A página da empresa contém um vídeo do ator Masahiro Inoue (Kadoya Tsukasa/Kamen Rider Decade) e do Mark Okita (a voz do DecaDriver) falando sobre as modificações do produto.

Além disso, a Bandai criou uma lista dos “cartões Riders” contendo suas imagens e seus dados, e três cartas bônus para aqueles que fizerem a pré-encomenda de ambos os itens. 

Mark Okita e Masahiro Inoue.






Mundotoku

DIVULGADO O TÍTULO DO "SUPER SENTAI 2015"
Mundotoku09:45

Por: MUNDOTOKU.



O título da próxima série Super Sentai já foi definido e registrado pela Toei Company: Shuriken Sentai Nin´ninger. A 39ª série do gênero estreará no início de 2015 e, de acordo com o título, pode ser mais uma série com a temática “ninja”, assim como em Ninja Sentai Kakuranger, de 1994, e Ninpu Sentai Hurricanger, de 2002.

Ninja Sentai Kakuranger e Ninpu Sentai Hurricanger usaram a temática
"ninja" na história dos esquadrões.




Mundotoku

"RYOMA TAKEUCHI" APARECE AO LADO DOS VILÕES DE KAMEN RIDER DRIVE E RECEBE O "KAMEN RIDER GAIM" NOS BASTIDORES
Mundotoku00:04

Por: MUNDOTOKU.


O ator Ryoma Takeuchi tem trabalhado bastante para mostrar o talento na pele do Kamen Rider Drive. Nas folgas das gravações, o ator tem aprontado algumas peripécias nos bastidores, como por exemplo, fazer fotos ao lado dos colegas de elenco que interpretam os vilões do Drive, como ele postou em uma rede social.

Ryoma, o segundo de cima pra baixo.
Além disso, o Blog Oficial do Kamen Rider Drive está exibindo uma série de vídeos que mostram a visita do ator Sano Gaku, o intérprete do Kamen Rider Gaim, visitando seu colega herói. No vídeo, os dois falam sobre interpretar um Kamen Rider, além das brincadeiras e risadas durante a conversa.


Sano Gaku (Kamen Rider Gaim)  e Ryoma Takeuchi
(Kamen Rider Drive).




Mundotoku

"RYU UCHIDA" E "TAIRA IMATA" FESTEJAM ANIVERSÁRIO JUNTO AO ELENCO DE KAMEN RIDER DRIVE
Mundotoku13:30

Por: MUNDOTOKU.
Imagens: Blog Kamen Rider Drive.


A equipe de produção de Kamen Rider Drive celebrou o aniversário de dois integrantes da série, no domingo, 12/10. Ryu Uchida (Kiriko Shijima) e Taira Imata (Genpachirou Otta) foram homenageados pelos colegas de trabalho nos estúdios da produtora, e festejaram sua data aniversário com alegria, na pausa das gravações da série. Parabéns! 

Festa a toda velocidade.




Mundotoku

RANGERS VETERANOS FARÃO ENCONTRO NA BATALHA FINAL DE "POWER RANGERS SUPER MEGAFORCE"
Mundotoku20:52

Por: MUNDOTOKU.
Imagens: Ranger Crew.


O último episódio de Power Rangers Super Megaforce foi exibido na França e os fãs gostaram do que viram. Intitulado de “Batalha Lendária”, o episódio 20 é o mais aguardado pelos fãs desde sua divulgação na Morphicon 2012.

Grandes nomes das temporadas anteriores de Power Rangers fazem uma aparição na última batalha dos Rangers Piratas: Jason David Frank (Tomy Oliver/Ranger Verde, Branco, Vermelho e Preto das temporadas Mighty Morphin, Zeo, Turbo e Dino Trovão), Danny Slavin (Léo/Ranger Vermelho da Galáxia Perdida), Melody Perkins (Karone/Ranger Rosa da Galáxia Perdida), Reggie Rolle (Damon/Ranger Verde da Galáxia Perdida), Selwyn Ward (Ranger Vermelho e Azul das temporadas Turbo e No Espaço, respectivamente), Patrícia Ja Lee (Kassie/Ranger Rosa em Power Rangers no Espaço), Sean Cw Johnson (Carter/Ranger Vermelho – O Resgate), Alison Maclnnis (Dana/Ranger Rosa – O Resgate), Jason Faunt (Wes/Ranger Vermelho da Força do Tempo), Hector David Jr. (Mike/Ranger Verde Samurai) e Brittany Pirtle (Emily/Ranger Amarela Samurai).
  
Da esquerda para a direita: Alison Maclnnis, Danny Slavin, Sean Cw Johnson,
Patrícia Ja Lee, Selwyn Ward, Jason David Frank, Reggie Rolle, Jason Faunt e

Melody Perkins são alguns dos grandes nomes das temporadas anteriores de 
Power Rangers.
De acordo com o Ranger Crew, o episódio final de Power Rangers Super Megaforce irá ao ar no canal Nickelodeon, dos Estados Unidos, no dia 22 de novembro.



Mundotoku

"POWER RANGERS GALÁXIA PERDIDA" FOI O REINÍCIO
Mundotoku19:58

Por: MUNDOTOKU.
  


Não podemos negar que os heróis ocidentais, Power Rangers, marcaram a infância de muitas crianças e jovens dos anos 1990. Naquela época, a Saban deu início à produção da série que faria sucesso no ocidente. Surgia Power Rangers, a adaptação dos Super Sentai criados no Japão. 

Da mesma forma que grandes personagens japoneses marcaram a infância de gerações, Power Rangers também teve personagens que são lembrados até hoje, como o Tommy Oliver, primeiro Ranger Verde ocidental, e Jason, o primeiro Ranger Vermelho. 

Depois de vários momentos de sucesso, Power Rangers estava sendo projetada para ter o seu fim com a temporada Power Rangers no Espaço. Mas o elenco e a história apresentados em 1998 fizeram um sucesso inesperado pelos produtores, que resolveram surpreender os fãs no ano seguinte. Na tentativa de repetirem tal sucesso, os fãs continuariam a aventura no espaço, mais precisamente na 'galáxia perdida'. 

E assim, em 1999 surgiu Power Rangers Galáxia Perdida, que apresentou o jovem Léo Corbett fazendo uma viagem clandestina na Terra Venture, no espaço. Ali o jovem conheceu Kai, Damon, Kendrix e Maya, além de se unir ao irmão, Mike, tripulante da Terra Venture. E a aventura dos novos Power Rangers começava. Mas os poderes de heróis só foram obtidos no planeta de Maya, que estava sendo atacado pelos vilões liderados por Trakeena. Lá conseguiram tirar os Sabres Quasar da 'pedra sagrada'. 

As novidades foram aparecendo aos poucos durante a exibição da série. Houve o encontro entre os Rangers da Galáxia Perdida e os Rangers do Espaço, e o aparecimento da Karone, a irmã do Andros - Ranger Vermelho de Power Rangers no Espaço - que assumiu o lugar de Kendrix, como a Ranger Rosa. 

Bastidores do encontro entre os Rangers da Galáxia
Perdida e os do Espaço, duelando com os Psyco Rangers.

Cena de ação de Power Rangers Galáxia Perdida.

Para o delírio dos fãs, os novos heróis participaram do lançamento da série numa grande loja dos Estados Unidos, evento este que reuniu centenas de fãs. O elenco da Galáxia Perdida foi bem recebido pelo público, que parecia não acreditar que Power Rangers continuaria a emocionar a todos. Mesmo sendo uma série projetada para crianças, os heróis conquistaram adolescentes, jovens e até adultos. 

Para retribuir o carinho dos fãs e curiosos, o elenco participou da tarde de autógrafos e atendeu a todos os presentes naquele momento marcante. 


Os mocinhos atenderam aos fãs com carinho na tarde de
autógrafos.

Danny Slavin, Archie Kao e Reggie Rolle nos bastidores
da série.

Power Rangers chegou a fim? A resposta está na televisão. Os fãs continuam apaixonados por eles. A cada ano uma nova temporada surge. Os anos de 2013 e 2014 marcam as comemorações dos 20 anos de Power Rangers com as temporadas intituladas de Megaforce e Super Megaforce. Na história dos coloridos ocidentais, Galáxia Perdida certamente marcou milhares de fãs.





Mundotoku

LINHAS AZUL E VERDE DE TOKKYUGER ANUNCIAM NOVIDADES
Mundotoku10:28

Por: MUNDOTOKU.


O ator Jin Hiramaki, o Tokkati/ToQ-2, anunciou o lançamento de seu Calendário 2015 para o dia 15 de outubro, no Japão. No dia 18 /10, o ator irá à Livraria Shinjuku para apresentar a novidade.

Foto: Jin Hiramaki.


Nos dias 25 e 26 de outubro será a vez do lançamento do Álbum Digital do ator Ryusei Yokohama, o Hiraki/ToQ-4. O título do álbum é bem sugestivo: Inocente. O local do evento será no Sanseido Jinbocho. O Animar Yokohama receberá o ator em 15 de novembro para o lançamento do álbum digital.

Foto: Ryusei Yokohama.





Mundotoku

ANUNCIADO O BOX MUSICAL DO "KAMEN RIDER GAIM"
Mundotoku09:45

Por: MUNDOTOKU.



No próximo dia 12 de novembro, a Avex Trax lançará o conjunto de 07 discos contendo a trilha sonora do Kamen Rider Gaim. Além de conter os temas de abertura e encerramento da série, os discos terão outras canções apresentadas durante os episódios, incluindo as músicas incidentais. Tudo isso nos discos de 01 a 06. O sétimo disco será um DVD contendo os clips das músicas.



Mundotoku

ELENCO DE KAMEN RIDER GAIM SE DESPEDIU DEIXANDO SAUDADES
Mundotoku14:34

Por: MUNDOTOKU.


O elenco da série Kamen Rider Gaim fez sua despedida no domingo, 28/09. O herói que, no início de sua temporada começou desacreditado por usar “frutas” como tema no enredo, encerrou sua trama deixando os fãs japoneses com saudades.

O último dia de filmagens foi emocionante para todos, especialmente para Gaku Sano, o Kamen Rider Gaim, Yutaka Kobayashi, o Kaito e Yumi Shida, a Mai. A bela Shida explodiu em lágrimas junto ao colega de elenco, Yutaka. Sano chorou muito quando recebeu o agradecimento da equipe de produção no final da gravação da última cena.

"Obrigado a todos que nos acompanharam durante um ano. Continuarei trabalhando muito para que possamos encontrar nos próximos trabalhos.", disse Gaku Sano. 

Envolver-se com a trama de Kamen Rider Gaim também fez os fãs lembrarem o primeiro episódio, quando o protagonista Kouta Kazuraba usou pela primeira vez o cinto que deu-lhe os poderes de herói.

Elenco festejou o sucesso de Kamen Rider Gaim.
Boa trama e alguns momentos engraçados, dei muitas risadas quando o Kouta se transformava sempre no segundo episódio, feliz porque era um Kamen Rider... risos, vai deixar saudades”, disse o jovem brasileiro Lucas Almeida, de 26 anos, que acompanhou durante um ano o Kamen Rider Gaim pela TV por assinatura.

Em alta velocidade está chegando o Kamen Rider Drive, no dia 05 de outubro.