Mundotoku

POWER RANGERS VOLTARÁ À TEMÁTICA DOS “DINOSSAUROS”
Mundotoku09:55

Por: MUNDOTOKU.


KyoryuRed será o Ranger
Vermelho de Power Rangers
Dino Charge.
Depois de lançar Power Rangers Samurai, Megaforce e Super Megaforce, a Saban Brands já iniciou o projeto para a próxima temporada, intitulada Power Rangers Dino Charge. Os próximos heróis terão sua trama adaptada de Zyuden Sentai Kyroyuger, Super Sentai exibido no Japão em 2013.

A temática "dinossauros" estará de volta, o que é típico e faz sucesso em Power Rangers.

O “logo” da série foi lançado e Dino Charge contará a história de uma nova equipe de Rangers desafiados a encontrar as Energems, um grande poder que foi dado a doze dinossauros por um alienígena na Terra pré-histórica, e que desapareceu quando estes foram extintos.


Logo da série.
Uma lista de brinquedos de Kyoryuger já está sendo analisada para possível lançamento na versão ocidental dos heróis coloridos, como o DX Dino Saber na imagem a seguir:



Power Rangers Dino Charge tem estreia prevista para fevereiro de 2015.



Mundotoku

CONFIRMADO O NOVO "POLICIAL DO ESPAÇO SHAIDER"
Mundotoku12:23

Por: MUNDOTOKU.


Ryoma Baba.
Space Sheriff Sharivan: The Next Generation e Space Sheriff Shaider: The Next Generation estão apresentando novidades constantemente antes de seu lançamento e deixando os novos e antigos fãs ouriçados. 

Desta vez a novidade foi a confirmação do ator que interpretará o novo Shaider. Ryoma Baba, o Ryuji/Blue Buster de Tokumei Sentai Go-Busters recebeu o desafio de interpretar o papel de um dos heróis de glória da década de 1980.

Os policiais do espaço não ganharam apenas novos fãs, como também receberam um novo herói para a nova geração.

A direção é de Koichi Sakamoto. O lançamento em DVD e Blu-ray de The Next Generation Sharivan será em 10 de outubro, e em 07 de novembro será a vez do DVD e do Blu-ray do Shaider.


Bastidores de Space Sheriff Shaider.



Mundotoku

KYORYUGER 100 ANOS DEPOIS
Mundotoku12:03

Por: MUNDOTOKU.



Como ficou o mundo 100 anos depois? Para Zyuden Sentai Kyoryuger houve grandes mudanças e isso será mostrado no filme Zyuden Sentai Kyoryuger: 100 Anos Depois. As versões em DVD e Blu-ray serão lançadas no dia 20 de junho. Algumas imagens da aventura você confere agora:






Mundotoku

TOQ-1 TERÁ POWER-UP E O ESQUADRÃO TOKKYUGER, O DAIKAITEN CANHÃO
Mundotoku11:31

Por: MUNDOTOKU.


Ressha Sentai Tokkyuger apresentará uma novidade nos próximos episódios. O ToQ-1 terá um exclusivo “Power-Up”,  para poder usar com a equipe o Daikaiten Canhão.

Situação semelhante aconteceu em 2013 com o KyoryuRed Carnival, em Zyuden Sentai Kyoryuger, e em 2006 com o BoukenRed, líder do Go Go Sentai Boukenger.

Daikaiten Canhão, a novidade
de Tokkyuger

KyroyuRed Carnival
Zyuden Sentai Kyoryuger (2013).

Bouken Red
Go Go Sentai Boukenger (2006).





Mundotoku

O RANGER QUANTUM ESTARÁ NA POWER MORPHICON 2014
Mundotoku15:19

Por: MUNDOTOKU.


O destaque mais recente do evento Power Morphicon 2014 é o ator Daniel Southworth, o Eric Myers/Ranger Quantum de Power Rangers Força do Tempo.
O ator participará do evento para contar detalhes sobre o período de gravações da série de televisão e os bastidores com os colegas de elenco.

A Power Morphicon 2014 já tem as presenças confirmadas de um dos roteiristas de Power Rangers, Jackie Marchand, o ator Brad Hawkins, o Ryan Steele de VR Troopers; Mark Musahi, o dublê do Kamen Rider  - O Cavaleiro Dragão e Ryan Goldstein, Kite/Animus de Power Rangers Força Animal.

Daniel Southworth, o Ranger Quantum.



Mundotoku

SHARIVAN E SHAIDER: NOVAS IMAGENS DOS FILMES DOS POLICIAIS DO ESPAÇO SÃO DIVULGADAS
Mundotoku13:40

Por: MUNDOTOKU.


Novas imagens dos filmes Space Sheriff Sharivan: The Next Generation e Space Sheriff Shaider: The Next Generation foram divulgadas. Desta vez, o ator Riki Miura apareceu ao lado do veterano Hiroshi Watary, vestindo uma roupa de comandante.

Em outra imagem divulgada, a atriz Naomi Morinaga aparece ao lado do novo Shaider, Shu Karasuma, e da atriz que interpretará a Tammy, Mayu Kawamoto.

Pra encerrar tem Masayuki Suzuki ao lado do diretor, Koichi Sakamoto, e do ator Yuma Ishigaki, o Geki Jumonji.




O lançamento do Blue-ray/DVD do Policial do Espaço Sharivan: The Next Generation acontecerá em 10 de outubro, e Shaider: The Next Generation, em 07 de novembro.



Mundotoku

IMAGENS DO SET DE FILMAGENS DO "SPACE SHERIFF SHARIVAN: THE NEXT GENERATION"
Mundotoku23:40

Por: MUNDOTOKU.


Com gravações a todo vapor, o filme Space Sheriff Sharivan: The Next Generation teve imagens do set de filmagens divulgadas na última segunda-feira. O diretor Koichi Sakamoto está trabalhando duro com toda a equipe para que o resultado seja satisfatório, afinal, a Toei planeja reviver o momento de glória dos policiais do espaço junto à nova geração de fãs dos heróis japoneses e às novidades da era moderna.








O lançamento do Blue-ray/DVD do Policial do Espaço Sharivan: The Next Generation acontecerá em 10 de outubro, e Shaider: The Next Generation, em 07 de novembro.




Mundotoku

ELENCO DE “THE NEXT GENERATION DE SHAIDER E SHARIVAN” É DIVULGADO
Mundotoku14:22

Por: MUNDOTOKU.


A lista completa do elenco de Space Shariff Shaider: The Next Generation e de Space Shariff Sharivan: The Next Generation foi divulgado na segunda-feira, 02/06/2014.

O ator Riki Miura reprisará seu papel como Kai Hyuga/Policial do Espaço Sharivan. O veterano Hiroshi Watari retornará como Den Iga, o primeiro Sharivan. Masaki Momose será Shiishi, nova sócia do policial do espaço. Ryoma Baba, o Blue Buster (Tokumei Sentai Go-Busters) também fará aparição no filme. Haruna Yabuki aparecerá no filme, mas não foi revelado o seu papel.

Riki Miura, Hiroshi Watari, Masaki Momose e Ryoma Baba.
 O filme da próxima geração do Policial do Espaço Shaider terá Hiroaki Iwanaga reprisando seu papel como Shu Karasuma/Shaider. Naomi Morinaga, conhecida no Brasil por interpretar a Helen, irmã de Spelvan, retornará como Annie, a parceira do antigo Shaider, Dai Sawamura. Mayu Kawamoto interpretará Tammy, o novo sócio de Shaider.
Kasumi Yamaya (Kamen Rider vs Kamen Rider Wizard e Fourze: Was Ultimate) também estará no filme, mas seu papel não foi revelado. Masayuki Susuki voltará como o fanático UFO, Kojiro Ohyama, após 29 anos.

Haruna Yabuki, Hiroaki Iwanaga e Naomi Morinaga.
O trio Abarangers também fará participação no filme. Koichiro Nishi (AbaRed), Sho Tomita (AbareBlue) e Michi Ishijima (AbarePink) não tiveram seus respectivos papéis revelados para a nova geração dos policiais do espaço.

Mayu Kawamoto, Kasumi Yamaya, Masayuki Susuki, e os Abarangers:
Koichiro Nishi, Sho Tomita e Michi Ishijima.
Yuma Ishigaki voltará como o Geki Juomonji/Gavan Type G e Honoka, a Malsheena de Akibaranger, e Shinji Toudou, o Homem Aranha da Toei, aparecerão em ambos os filmes.

O lendário Akira Kushida, que interpretou as músicas da trilogia dos Policiais do Espaço, também estará nos filmes. O cantor também fará uma aparição no filme do Shaider.

Yuma Ishigaki, Honoka, Shinji Toudou e o cantor Akira Kushida.
A direção dos filmes é de Koichi Sakamoto.  Sharivan: The Next Generation será lançado em Blu-ray e DVD em 10 de outubro. Shaider: The Next Generation será lançado em 07 de novembro.