Mundotoku






Mundotoku

CONFIRMADA A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE "KENTO HANDA" NO PRÓXIMO ENCONTRO ENTRE OS KAMEN RIDERS
Mundotoku12:18

Por: MUNDOTOKU.


O ator Kento Handa, intérprete do Takumi Inui/Kamen Rider Faiz, confirmou em seu Twitter  que irá reprisar o papel do motoqueiro mascarado em 2014 no filme Kamen Rider Guerra. “Tive que pintar o meu cabelo pra voltar a ser o Takumi e estou filmando”, disse o ator.

Também foi confirmada a participação especial do ator Kohei Murakami, o Masato Kusaka/kamen Rider Kaixa, Masahiro Inoue (Kadoya Tsukasa/Kamen Rider Decade) e Renn Kiriyama (Kamen Rider W/Joker). O filme estreia dia 29 de março de 2014.

Kohei Murakami, Renn Kiriyama e Masahiro Inoue estarão de volta à 
ação no filme Kamen Rider Guerra. 



Mundotoku

SITE OFICIAL DE "RESSHA SENTAI TOKKYUGER" ESTÁ NO AR E NOVAS IMAGENS SÃO DIVULGADAS
Mundotoku09:36

Por: MUNDOTOKU.


A TOEI Company lançou o site oficial para 38ª saga dos Super Sentai. A temporada de 2014, intitulada de Ressha Sentai Tokkyuger possui novas imagens e anúncio da conferência de imprensa, que será realizada no Tokyo Domo City Hall nos dias 25 e 26 de janeiro. O evento contará com a participação do elenco principal da série e mostrará novos detalhes como a história e os vilões.

Tokkyu Ichigou.
De acordo com uma revista japonesa, os produtores de Tokkyuger serão Takaaki Utsunomiya (Gokaiger) e Kei Ishikawa (Toei), com roteiro de Yasuko Kobayashi (Go-Busters e Kamen Rider 000) e Diretor de ação, Hirofumi Fukuzawa (Kyoryuger vs Go-Busters). O diretor geral será Shojiro Nakazawa (Gokaiger vs Gavan: The Movie) e o diretor de elenco e efeitos especiais, Hiroshi Butsuda. Ainda de acordo com a revista, até a primeira semana de janeiro os membros serão revelados. 

Ressha Sentai Tokkyuger estreia no dia 16 de fevereiro de 2014 e promete agitar o Japão com a linha de trem que percorrerá o mundo para salvar o planeta Terra do Exército Escuro.


Ressha Sentai Tokkyuger.





Mundotoku

O NATAL DOS NOSSOS HERÓIS: DR. JEAN-MARRIE PREPARA A OPERAÇÃO NATAL PARA DESTRUIR JIBAN
Mundotoku22:00

Por: MUNDOTOKU.



Com o objetivo de dar continuidade aos planos da Organização Biolon, Madogarbo, Marshall e Cannon preparam a “Operação Natal”. As crianças japonesas são enganadas, criam e enviam desenhos a um concurso de desenhos de monstros, que na verdade é Biolon. Madogarbo e o Dr. Jean-Marrie selecionam o desenho de um monstro que utiliza o arsenal mais moderno dos militares, feito pelo garoto Lyiudi Tsimura.

Naoto e Lyiudi.
O garoto recebe a notícia de que fora classificado em 1º lugar e é levado a um depósito, onde é surpreendido por sua criação, que o captura, colocando-o em seu ventre. Durante o duelo com o policial de aço, Madogarbo, Marshall e Cannon também desafiam Jiban, que se encontra em dificuldades para libertar o Lyiudi.

Com a ajuda das máquinas, Leson, Baican e Spyras, Jiban abre o ventre do monstro e liberta Lyiudi. Usando o poder braquial, a agulha giratória e o autocanhão, o policial de aço destrói o monstro Unicornionoide. O Natal do garoto e das crianças japonesas foi salvo por Jiban.













Mundotoku

TOKKYUGER: PERSONALIDADE DOS NOVOS HERÓIS É REVELADA
Mundotoku12:19

Por: MUNDOTOKU.


Usar o poder da imaginação para proteger os sonhos e as esperanças dos seres humanos será a missão do Ressha Sentai Tokkyuger em 2014. O novo esquadrão usará os Resshas na Rainbow Line, linha que circunda o mundo inteiro. O início da batalha com os malvados Shadow Line terá início a partir do dia 16 de fevereiro de 2014.

Mas os novos heróis possuem características importantes para vencerem a luta contra o exército escuro.
Tokkyu Ichigou, o líder da equipe, é um soldado feliz e tem uma imaginação maior que os outros. O dicionário ambulante, Tokkyu Nigou, é um homem muito inteligente. Durante as batalhas terá um tom sério. O soldado sem pressa, Tokkyu Yongou, encontrará o poder na paciência, até mesmo em casos emergenciais. A mulher que sempre está a serviço dos amigos é Tokkyu Sangou, que usará uma variedade de artes marciais para derrotar o inimigo. Tokkyu Gogou é humorada e usará o poder de transformação em vários personagens para derrotar o inimigo, surpreendendo a todos.

A estreia de Ressha Sentai Tokkyuger acontecerá no filme “Kyoryuger vs Go-Busters: Kyoryu Daisakusen! Saraba Eien no Tomo yo”.









Mundotoku

DIVULGADA A PRIMEIRA FOTO DO “HEISEI RIDER vs SHOWA RIDER"
Mundotoku19:59

Por: MUNDOTOKU.


O filme foi anunciado na semana passada, mas só hoje foi divulgada na mais recente edição da Toei Super Hero Filmes de Verão, a primeira imagem do movie Heisei Rider vs Showa Rider: Kamen Rider Guerra Super Sentai. No filme os atores Masahiro Inoue, Renn Kiriyama e Kohei Murakami voltam a reprisar seus respectivos papéis: Kamen Rider Decade, Kamen Rider W e Kamen Rider Kaixa.
A estreia do filme está programada para estrear nos cinemas japoneses no dia 29 de março de 2014.






Mundotoku

RENASCIMENTO: FILME COM TAEKWONDO REÚNE HERÓIS "RIDER" E "SUPER SENTAI"
Mundotoku22:09

Por: MUNDOTOKU.


A Toei Company lançou um teaser de 30 segundos contendo alguns detalhes do próximo filme de artes marciais, intitulado de Taekwondo Damashii: Renascimento. A película é dirigida por Hideyuki Katsuki e marca o primeiro filme japonês com o tema taekwondo, com cooperação do Internacional Taekwondo Federation Japão (ITF-JAPAN).

As estrelas do longa metragem são os atores Masahiro Inoue (Kamen Rider Decade), Ryoma Baba (Tokumei Sentai Go-Busters) e Kyosuke Hamao (Tensou Sentai Goseiger). Inoue declarou em entrevistas que é praticante de taekwondo na vida real.

Taekwondo Damashii: Renascimento contará a história de três irmãos envolvidos em conflito para descobrir quem será o herdeiro do dojo taekwondo. Acidentalmente caíram em uma floresta misteriosa, onde foram atacados subitamente. O único meio de escapar é usar a habilidade no taekwondo para derrotar os inimigos.

O filme será lançado pela Toei Vídeo no Japão no dia 15 de fevereiro de 2014.








Mundotoku

"KYORYUGER": NOSSOS HERÓIS DESEJAM FELIZ ANIVERSÁRIO AO MUNDOTOKU
Mundotoku22:44

Por: MUNDOTOKU.



Mundotoku

"ULTRAMAN": TSUBURAYA CELEBRA 50º ANIVERSÁRIO DO HERÓI COM EXPOSIÇÃO
Mundotoku15:10

Por: MUNDOTOKU.


Para celebrar os 50 anos da franquia Ultraman, a Tsuburaya Productions abrirá uma exposição especial dedicada aos Seres da Terra da Luz. O local será a Biblioteca Transmissão, em Yokohama, a partir de 12 de dezembro.

A exposição contará com a apresentação de cenas da franquia e do episódio final do Ultra Seven, adereços, roteiros e itens de produção. O término da exposição acontecerá no dia 16 de fevereiro de 2014.




Mundotoku

ESQUADRÃO PIRATA GOKAIGER: NOSSOS HERÓIS DESEJAM FELIZ ANIVERSÁRIO AO "MUNDOTOKU"
Mundotoku00:04

Por: MUNDOTOKU.








Mundotoku

REVELADO "RESSHA SENTAI TOKKYUGER"
Mundotoku17:00

Por: MUNDOTOKU.


Um catálogo japonês de brinquedos revelou recentemente o 38º Super Sentai, Ressha Sentai Tokkyuger. Segundo o artigo, além das crianças, os amantes de trens serão o alvo principal da série. 

Os heróis usarão diferentes “kanjis” para designar os personagens. São eles: Tokkyu 1 (Ichigou), Tokkyu 2 (Nigou), Tokkyu 3 (Sangou), Tokkyu 4 (Yongou) e Tokkyu 5 (Gogou). O dispositivo de transformação dos novos heróis será um ticket eletrônico.

Ressha Sentai Tokkyuger foi registrado em setembro e a estreia na televisão japonesa acontecerá em fevereiro de 2014.

DX TokkyuOh, robô composto por cinco trens de
cores diferentes.

O Tokkyu Resshar deve ser carregado no dispositivo
TokkyuChanger para a transformação. 

DX TokkyuChanger: o dispositivo de transformação.

DX Renketsu Bazooka (à direita) e o TokkyuBlaster, a
arma da equipe.

Brinquedos adicionais da série.





Mundotoku

"POWER RANGERS SUPER MEGAFORCE" FAZ APARIÇÃO NOS ESTADOS UNIDOS
Mundotoku23:34

Por: MUNDOTOKU.



Enquanto Kamen Rider Gaim e Kyoryuger lutam contra poderosos vilões no Japão, os Estados Unidos receberam os novos heróis Power Rangers Super Megaforce, que fizeram sua primeira aparição pública na Macy’s Thanksgiving Day Parade, uma tradicional celebração realizada por lá, anualmente, no final de novembro.

A nova temporada dos Power Rangers, que são frutos da adaptação de Kaizoku Sentai Gokaiger, seguirá com a comemoração dos 20 anos em 2014, celebração que começou no início de 2013 com Power Rangers Megaforce.